As primeiras informa??es sobre o novo smart emborrachado da Samsung, o Galaxy Xcover 3, foram divulgadas, nesta quarta-feira (11). Dois anos ap?s o seu antecessor, ele j? chega com o hardware mais avan?ado e mais resistente. Al?m de aguentar ficar sob at? um metro de ?gua, por 30 minutos, o celular tamb?m suporta condi??es extremas de temperatura.

Galaxy S6: veja a evolu??o da linha at? o mais novo top da Samsung

Smart emborrachado da Samsung chegou com novidades (Foto: Divulga??o)

iPhone 4s ou Galaxy S5? Comente no F?rum do TechTudo

O aparelho conta com tela de 4,5 polegadas (480 x 800 pixels), processador Snapdragon quad-core de 1,2 GHz, 4G, 1,5 GB de RAM, c?meras de 5 e 2 megapixels (traseira e frontal, respectivamente), 8 GB de mem?ria interna e bateria de 2.200 mAh. Um conjunto b?sico, mas que representa uma grande evolu??o na linha.

Ali?s, muita gente esperava que esta s?rie de aparelhos tivesse sido encerrada, dado o longo tempo sem a chegada de novos gadgets. Portanto, este lan?amento pode ser uma surpresa para os f?s da linha. Resta saber como ser? a recep??o dele por parte de um p?blico espec?fico como este.

O aparelho tem os bot?es f?sicos de Home e multitarefas, al?m dos traseiros, facilitando o uso dele em con

... di??es extremas. O gadget pesa s? 154 gramas, tem apenas 9,95 mm de espessura e roda o Android 4.4, mas com update para o Android 5.0. Ele ser? apresentado ? imprensa e ao p?blico pela primeira vez em abril, na CeBit, e custar? 250 euros (cerca de R$ 817).

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.