Rainbow Six: Siege recebeu um novo período promocional de sua produtora, a Ubisoft, no PC, Xbox One e PS4. O jogo pode ser baixado por completo de graça entre os dias 16 e 19 de agosto. A produtora esclarece ainda que, quem jogar no período grátis, poderá continuar de onde parou, com todo o seu progresso, se desejar comprar o título. Também está liberado o multiplayer com amigos que possuem o game comprado e, além disso, ele ainda é oferecido com 50% de desconto nas plataformas anunciadas, no mesmo período.

Rainbow Six: Siege é o mais novo game da popular série de jogo de tiro tático da Ubisoft, mas que desta vez veio com força para o gênero do multiplayer, incluindo um cenário movimentado de esportes eletrônicos.

Rainbow Six: Siege está de graça entre os dias 16 e 19 de agosto (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Saiba como baixar nas plataformas onde é oferecido de graça, pelo método mais simples, sem sair do computador:

No PS4

Passo 1. Acesse a PlayStation Store do computador;

... 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">

Acesse a PSN em qualquer navegador do PC (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. No campo de busca, procure por Rainbow Six: Siege;

Procure pro Rainbow Six: Siege na barra de pesquisa (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Abra a página do jogo e clique em “Teste completo do Jogo”;

Clique em "Teste completo do jogo" (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Uma conta da PlayStation Plus é necessária para realizar a transação. Em seguida, o jogo poderá ser baixado no seu PS4. Também é possível realizar o download diretamente no aparelho.

No Xbox One

Passo 1. Acesse a Microsoft Store no computador;

Acesse a Microsoft Store de qualquer navegador no PC (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Busque por Rainbow Six: Siege;

Busque por Rainbow Six: Siege na barra de pesquisa (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Dentro da página do game, clique em “Obter”;

Clique em "Obter" para começar o download (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O download será realizado no Xbox One, mas você também pode realizar o mesmo processo no próprio console, dentro da loja online. Uma conta da Xbox Live Ouro é necessária para jogar.

No PC

No PC há duas maneiras: pelo Steam ou pelo uPlay, serviço da própria Ubisoft.

Nos dois, o processo é bem similar. Apenas acesse a plataforma de sua escolha, entre na página do jogo e realize o download ao clicar em “Jogar”.

Clique em "Jogar" na página do game na Steam ou no uPlay (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O único pré-requisito nestes serviços é ter uma conta registrada. Não é necessário ter outro jogo ou pagar uma mensalidade de serviço online.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.