Fortnite, Battle Royale da Epic Games, recebeu sua lista de desafios para a sexta semana da temporada 5. Disponíveis nas versões para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, PC, Android e iOS, as tarefas rendem estrelas para avançar de categoria no Passe de Batalha a cada desafio completado, e um pacote de 6 mil pontos de experiência como prêmio principal.

Passe de Batalha Prata

  • Cause 500 pontos de dano de acertos na cabeça dos oponentes

Essa tarefa deve ser moleza para jogadores mais experientes, que buscam headshots para eliminar seus oponentes mais rapidamente. Uma boa dica é usar armas com cadência mais lenta, para facilitar os disparos e aumentar sua precisão. Snipers e escopetas são uma boa pedida.

Fortnite: confira os desafios da Semana 6 e veja como completá-los (Foto: Divulgação/Epic Games)

  • Colete 3.000 recursos de construção com uma picareta

Madeira, pedra e metal são recursos essenciais para fazer construções e se proteger dos seus inimigos em Fortnite. Um dos desafios é coletar um total de 3.000 unidades desses itens durante a semana usando a sua picareta. Aproveite árvores grandes, e construções isoladas para aumentar rápidamente o contador.

  • Vasculhe a área para onde as Cabeças de Pedra estão olhando

O desafio de nível difícil para o Passe de Batalha Prata é encontrar uma estela e

... scondida no mapa do jogo. O local fica em uma das elevações da região de Fontes Salgadas, ao centro de onde as esculturas de pedra apontam.

Encontre a estrela entre as Cabeças de Pedra na região de Fontes Salgadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passe de Batalha Ouro

  • Vasculhar sete baús na Cabana Solitária

Para completar esse desafio você precisará de uma boa dose de paciência, mas basta ir até o local durante partidas seguidas para encontrar baús. Tente cair o mais próximo da Cabana Solitária, para garantir que você seja o primeiro a abrir os baús. Foque em andares superiores e telhados para aumentar suas chances de encontrar os itens.

  • Concluir Provas de Tempo

Para a semana 6, o mapa de Fortnite recebeu seis cronômetros escondidos, que você deve ativar para iniciar as Provas de Tempo (veja os X marcados na imagem abaixo). Seja rápido para coletar os círculos brilhantes, construindo rampas e plataformas para alcançar pontos mais altos.

Encontre e conclua as seis Provas de Tempo de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

  • Obter duas eliminações de Metralhadora Giratória ou Metralhadora Leve

As metralhadoras Giratória e Leve não estão entre as mais populares dos jogadores de Fortnite Battle Royale, mas certamente serão vistas em ação durante essa semana. Um dos objetivos é conseguir eliminar dois inimigos usando uma das armas, o que requer bastante controle na hora de disparar.

  • Obter três eliminações de oponentes nas Torres Tortas

Considerado o local mais movimentado e perigoso de todo o mapa do Fortnite, as Torres Tortas exigem habilidade e sangue-frio dos jogadores. A tarefa mais complicada do Passe de Batalha Ouro é conseguir matar um total de três inimigos no local. A chave para o sucesso é cair rapidamente e pegar uma arma antes dos seus adversários.

Derrote três inimigos nas Torres Tortas de Fortnite Battle Royale (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.