Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O MTV VMA 2018 é nesta segunda-feira (20). A transmissão da cerimônia, que elege os principais nomes da música do ano, vai ter início às 21h (horário de Brasília), quando as celebridades desfilam pelo tapete vermelho. O show de abertura e a premiação começam às 22h. Todos os detalhes podem ser acompanhados pelo app MTV Play, disponível em smartphones com Android e iPhone (iOS), ou pelo site do canal de televisão. O evento promovido pela MTV ocorre em Nova York, no Radio City Music Hall, palco da primeira edição.

Katy Perry foi uma das principais atrações na última edição do VMA, em 2017 (Foto: Reprodução/MTV)Katy Perry foi uma das principais atrações na última edição do VMA, em 2017 (Foto: Reprodução/MTV)

Katy Perry foi uma das principais atrações na última edição do VMA, em 2017 (Foto: Reprodução/MTV)

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No Video Music Awards deste ano são 18 categorias: clipe do ano; artista do ano; música do ano; artista revelação; melhor colaboração; artista push do ano; melhor clipe pop; melhor clipe de hip hop; melhor clipe latino; melhor clipe de música eletrônica; melhor clipe de rock; melhor luta contra o sistema; melhor fotografia; melhor direção; melhor direção de arte; melhor efeito visual; melhor coreografia; e melhor edição.

Cardi B é quem lidera a lista de indicados e concorre a dez títulos. A cantora de rap também se apresentará no palco, onde pisarão nomes como Ariana Grande, Travis Scott, Shawn Mendes e Maluma. Veja a seguir como assistir ao MTV Video Music Awards 2018 pelo aplicativo para celular. O tutorial foi realizado em um Moto G5S Plus com Android 7.1.1.

Passo 1. Abra a Google Play Store ou App Store, de acordo seu smartphone, e busque o MTV Play. Realize o procedimento de instalação apropriado;

Instale o app MTV Play no Android pela Google Play Store (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Instale o app MTV Play no Android pela Google Play Store (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Instale o app MTV Play no Android pela Google Play Store (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 2. O aplicativo não requer login. Assim que abrir, você verá o MTV Video Music Awards em destaque. Basta tocar nele que a reprodução começará automaticamente. Enquanto a transmissão não tiver início, o vídeo vai exibir propagandas;

Vídeo de transmissão do VMA 2018 no app MTV Play (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Vídeo de transmissão do VMA 2018 no app MTV Play (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Vídeo de transmissão do VMA 2018 no app MTV Play (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 3. Toque no ícone de engrenagem, no canto superior direito, para fazer configurações no app. É possível ativar ou desativar a reprodução automática de vídeos e permitir assistir aos conteúdos com o uso do plano de dados (3G ou 4G). Caso queira assistir a vídeos relacionados ao evento, toque em "Assistir Extras";

Configure o app MTV Play e veja vídeos extras na aba do MTV Video Music Awards (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Configure o app MTV Play e veja vídeos extras na aba do MTV Video Music Awards (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Configure o app MTV Play e veja vídeos extras na aba do MTV Video Music Awards (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 4. Navegue pelos conteúdos disponíveis sobre o VMA à vontade. E não se esqueça: a transmissão começa às 21h.

Vídeo de apresentação de Katy Perry e Nicki Minaj no MTV VMA 2017 (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Vídeo de apresentação de Katy Perry e Nicki Minaj no MTV VMA 2017 (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Vídeo de apresentação de Katy Perry e Nicki Minaj no MTV VMA 2017 (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Pronto. Aproveite as dicas e assista a uma das mais importantes premiações da música mundial.

Como assistir a jogos de futebol pelo celular pelo Globo Play

Como assistir a jogos de futebol pelo celular pelo Globo Play

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.