Fortnite Battle Royale está disponível também na versão mobile para dispositivos iOS e Android, mas nem sempre eles apresentam bons controles, principalmente para quem não tem o costume de jogar na tela sensível ao toque, ou possui mãos um pouco maiores. Assim, o game permite ativar ou desativar controles que funcionam com o sensor de movimentos do smartphone, o que facilita a mira e movimento de câmera. Saiba como ativar e utilizar, a seguir:

Passo 1. Abra o Fortnite instalado em seu celular, é necessário que ele esteja atualizado;

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Abra o Fortnite no seu dispositivo Android ou iOS (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Toque no canto superior direito da tela, nos “três tracinhos”;

... 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">

Clique nos três tracinhos, no canto superior direito da tela, para abrir as opções (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Toque no símbolo da engrenagem;

Toque no símbolo de engranagem, ainda no canto superior direito da tela (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Dentro do campo de configurações, toque novamente na engrenagem;

Nas configurações, clique no ícone de engranagem no topo da tela (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 5. Procure pelo campo “Movimento habilitado” e toque na seta para ligar;

Procure por "Movimento Habilitado" e toque nas setas até estar ligado (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Os controles dentro do jogo serão modificados para o sensor de movimento do celular, a partir daí. Volte ao menu inicial e comece uma partida, normalmente, para já testar o recurso.

Após o processo, comece uma partida e jogue com os controles de movimento presentes no celular (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Para mover a câmera, ou a mira, basta movimentar o celular inteiro, como se estivesse mirando com o aparelho. Isso ajuda não apenas na hora de fazer um movimento mais rápido, como também evita que os dedos atrapalhem durante a jogatina.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.