Resident Evil 2, remake do clássico game de PlayStation One, exibiu as primeiras imagens de sua segunda protagonista: a estudante Claire Redfield . No game, ela se aventura pela perigosa Raccoon City em busca de seu irmão Chris Redfield, herói do jogo original. As novas imagens foram liberadas pela Capcom para a feira de jogos GamesCom 2018, realizada entre os dias 21 e 25 de agosto em Colônia, na Alemanha. O remake de Resident Evil 2 tem seu lançamento planejado para 25 de janeiro de 2019 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além de Claire Redfield, as imagens mostram também outros icônicos personagens de Resident Evil 2. Como, por exemplo, a menina Sherry Birkin, que mais tarde viria a se tornar uma das protagonistas do game Resident Evil 6, e o terrível monstro "G", uma mutação do G-Virus que a persegue durante a aventura. Assim como Leon S. Kennedy, o novo visual de Claire foi reimaginado com base em uma atriz real e utiliza a recente engine gráfica de Resident Evil 7: Biohazard para dar uma aparência mais realista à personagem.

Claired Redfield e Sherry Birkin aparecem em novas imagens do remake de Resident Evil 2 (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O remake de Resident Evil 2 promete reimaginar o clássico game ao trazer vários de seus momentos marcantes, como os zumbis pelas ruas de Raccoon City e a delegacia local. Ela continua repleta de quebra-cabeças, porém com uma nova jogabilidade com a câmera por cima do ombro como em Resident Evil 4. Segundo o produtor do game, Yoshiaki Hirabayashi, até mesmo elementos inesperados do original, co

... mo os personagens Tofu e Hunk, estarão presentes.

Em Resident Evil 2 jogadores têm que enfrentar poderosas mutações do G-Virus (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Resident Evil 2 promete trazer mais ação e explosões que o sétimo game da franquia (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Assim como Leon S. Kennedy, Claire também foi modelada a partir de uma atriz para dar mais realismo em Resident Evil 2 (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

O remake de Resident Evil 2 adotará a câmera por cima do ombro nos moldes do clássico Resident Evil 4 (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo.

Via DSO Gaming



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.