Resident Evil 2 Remake já é um dos games mais aguardados do ano. Clair Redfield, uma das personagens mais famosas do jogo de terror da Capcom, protagoniza novo vídeo de gameplay revelado na Gamescom 2018. Anunciado para PS4, Xbox One e PC, o jogo será lançado dia 25 de janeiro de 2019. A Capcom continua com o bom trabalho de divulgação para deixar os fãs da franquia cada vez mais empolgados com o seu lançamento.

Depois de imagens divulgadas dos trechos de gameplay com Claire, a Capcom aproveitou a Gamescom para divulgar um vídeo que mostra um pouco da personagem no meio do combate contra um dos chefes mais icônicos do jogo, William Birkin.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

... ent-media__description__caption"> Resident Evil 2 Remake promete trazer mais ação e explosões que o sétimo game da franquia (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Outro momento da demonstração mostra Claire e Sherry sendo abordadas pelo chefe de polícia de Racoon City, Brian Irons. Apesar de curta, a cena pode mostrar aos fãs do jogo original o que esperar dos momentos reimaginados para o remake.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.