A Blizzard anunciou nesta quarta-feira (22) um novo mapa para seu game de FPS multiplayer Overwatch, disponível para PC (Battle.net), PS4 e Xbox One, além de um novo curta de animação envolvendo a heroína D.Va. O anúncio foi feito durante a Overwatch Fan Festival em Seul, na Coreia do Sul, onde também aconteceu a primeira etapa da Copa do Mundo de Overwatch 2018.

O novo mapa, que recebe o nome da cidade sul-coreana de Busan, é do tipo Controle, em que ambos os times disputam uma mesma área e vence quem conseguir dominar o espaço por mais tempo. São três novas arenas de combate: Santuário, onde há um tradicional templo coreano; Downtown, localizada na parte mais urbana e moderna da cidade; e Base MEKA, de onde D.Va e seus colegas partem para defender a cidade do ataques dos ômnicos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Assim como no curta de animação, que conta um pouco da história e da personalidade de D.Va, o mapa de Busan também mostra alguns detalhes da vida da personagem. Em um dos cenários, é possível conhecer seu quarto e uma área com jogos onde os heróis da base Meka socializam. Na cidade também é possível ver alguns outdoors com a imagem de D.VA.

Por enquanto, o mapa de Busan pode ser jogado apenas na plataforma de testes PTR, exclusivo para a versão PC. Ainda não há uma data de quando o mapa estará disponível para a versão normal do game.

Confira abaixo algumas imagens do mapa Busan, de Overwatch:

Um dos spawns de Busan fica em um karaokê (Foto: Reprodução/Igor Nishikiori)

...

Busan é altamente futurista com os trens magnéticos (Foto: Reprodução/Igor Nishikiori)

Pôsteres da D.va podem ser vistos por toda Busan (Foto: Reprodução/Igor Nishikiori)

Busan tem referências a games clássicos (Foto: Reprodução/Igor Nishikiori)

É possível visitar o quarta da D.va em Busan (Foto: Reprodução/Igor Nishikiori)

A Base MEKA é a principal defesa de Busan (Foto: Reprodução/Igor Nishikiori)

Além da tecnologia, Busan também tem paisagens com elementos tradicionais da cultura coreana (Foto: Reprodução/Igor Nishikiori)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.