A publisher brasileira Raid Hut anunciou o início do beta fechado de MOC - Mito da Criação, um MMORPG oriental grátis que está sendo localizado para o Brasil e promete batalhas PvP com até 600 jogadores ao mesmo tempo. Além disso, o game ainda contará com algumas novidades neste período de testes, como recompensas especiais e modo Battle Royale - como Fortnite e PUBG - para os jogadores testarem. Este é o segundo beta fechado de MOC, e está disponível de 21 a 28 de agosto. Aqueles que participaram do primeiro teste terão as contas resetadas para que todos comecem do mesmo ponto.

Os jogadores podem se inscrever para conseguir uma vaga e participar dos testes, mas você deve ser rápido, já que existem apenas 10 mil vagas para jogar o game pelos próximos 7 dias. Para participar, acesse o site oficial de MOC - Mito da Criação.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mito da Criação é o novo MMORPG que chega ao Brasil (Foto: Divulgação/RaidHut)

Criado pela empresa chinesa Super Game, MOC - Mito de Criação é um MMORPG gratuito e que chega ao Brasil totalmente em português. Nele, jogadores devem selar o destino do conflito entre deuses e homens depois das guerras entre as Dinastias Zhou e Shang. Com um tom bastante oriental, como era de se esperar com essa história, o jogo tem um grande foco em exploração, trabalho em equipe e em combates contra outros jogadores.

Além do Beta, a Raid

... Hut ainda anunciou a iniciativa Desbravadores e Emissários, para jogadores que querem acompanhar de perto o desenvolvimento do game, além de auxiliar a comunidade. Para saber mais sobre esse projeto, acesse a postagem no site do jogo.

MOG - Mito de Criação conta com mais de 2 mil quests e sistemas de raids, além de classes balanceadas e a possibilidade de personalizar habilidades e um sistema de profissões para o jogador desbloquear novas skills.

Para saber mais sobre o game, você pode acessar o seu site oficial.

Qual o melhor MMORPG? Opine no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.