PlayerUnknown's Battlegrounds irá receber um modo de treinamento em setembro no PC (Steam) com direito a um mapa próprio voltado para ensinar a novatos todos os elementos de um Battle Royale, mas também servir como um local onde jogadores mais avançados possam polir suas habilidades. O novo mapa terá uma extensão de 2x2 km (para fins de comparação, Erangel tem 8x8 km) e faz parte da empreitada "Fix PUBG" da produtora, que visa consertar, adicionar mais conteúdo e polir o game nos próximos meses.

O mapa permitirá que até 20 jogadores participem do treinamento em sua área, os quais poderão experimentar uma série de atividades que se provarão necessárias para uma partida de PUBG. Haverá locais para praticar saltos, parkour, salto de paraquedas, combate em ambientes fechados, arremesso de itens como granadas e mais. O mapa contará também com todos os veículos disponíveis no jogo com pistas de corridas, rampas para salto, trechos off-road e até um espaço dedicado ao treinamento com veículos marítimos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Novo mapa de PlayerUnknown's Battlegrounds permitirá que jogadores treinem elementos de Battle Royale (Foto: Reprodução/SlashGear)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para aprimorar os combates, o mapa trará armas de fogo, armas brancas, melhorias, coletes e capacetes para testar em campos de tiro com di

... stâncias de 400, 800 e até 1.000 metros. Jogadores poderão escolher ainda treinar com alvos parados ou em movimento.

Mapa de treinamento de PlayerUnknown's Battlegrounds incluirá pistas de corrida, rampas de salto e mais (Foto: Reprodução/Polygon)

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon e SlashGear



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.