DmC: Devil May Cry Definitive Edition acaba de chegar em sua vers?o f?sica nas lojas brasileiras hoje (12), com pre?o sugerido de R$ 149,90. O reboot da saga de Dante, agora em edi??o definitiva, conta com gr?ficos em alta resolu??o e uma taxa de quadros de 60 FPS, o que garante mais fluidez. DmC: Devil May Cry Definitive Edition j? est? dispon?vel nas principais lojas para o PlayStation 4 e Xbox One.

Devil May Cry 4 Special ? confirmado no Xbox One e PS4 para este ano

Dante est? pronto para lutar novamente em DmC: Devil May Cry Definitive Edition (Foto: Divulga??o)

Al?m das melhorias gr?ficas sobre o DmC: Devil May Cry original, lan?ado em 2013 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, a edi??o definitiva tamb?m recebeu v?rias mudan?as na jogabilidade de acordo com cr?ticas dos f?s e acompanhar? todos os DLCs do game, incluindo a campanha extra ?Vergil?s Downfall?, estrelando o irm?o de Dante.

O trabalho de remasteriza??o do jogo foi bem mais fundo do que a maioria dos t?tulos relan?ados para a nova gera??o. Foram adicionados extras como o Turbo Mode, que deixa o jogo 20% mais r?pido e o Hardcore Mode, que d

... eixa os inimigos mais fortes, lembrando mais os primeiros games da s?rie Devil May Cry.

Ser? que o novo Devil May Cry vai vingar? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.