A Samsung n?o investiu em um design ? prova d??gua para seus novos smarts Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, mas pode estar trabalhando em uma vers?o mais resistente. O Galaxy S6 Active teve supostas informa??es vazadas pelo site SamMobile, na ?ltima quarta-feira (11). Al?m do design robusto, o aparelho poder? ser integrado com uma bateria bem mais potente do que seus ?irm?os? de linha.

Samsung lan?a Galaxy Win 2, smart ?baratinho? para competir com Moto G

Galaxy S6 Active, vers?o resistente do Galaxy S6, pode ser integrado com design ? prova d'?gua e bateria potente (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

O Galaxy S6 Active (SM-G890A)?tem como caracter?stica um design projetado de forma mais resistente, e pelo jeito essa ser? a mesma linha de produ??o. O aparelho deve vir equipado com hardware interno semelhante com o do S6 e S6 Edge, oferecendo uma tela de 5,1 polegadas Amoled, e as demais configura??es internas potentes como 3 GB de RAM, processador avan?ado Exynos 7420 SoC, al?m das duas lentes para fotos: uma principal de 16 megapixels e a frontal com 5 megapixels.

Por?m, o grande destaque do dispositivo est? na bateria super-potente, em compara??o com os modelos da mesma linha. Segundo os rumores, o Galaxy S6 Active deve vir integrado com carga de 3.500 mAh, uma mudan?a consider?vel se lembrarmos que o Galaxy S6 oferece 2.550 mAh de bateria e a vers?o S6 Edge vem com 2.600 mAh. Portanto, o modelo deve agradar quem faz uso mais intenso da bateria, al?m de precisar de um smart com carca?a mais resistente.

Com essa capacidade ? prova d??gua e um corpo mais robusto para uso di?rio, o peso do aparelho deve aumentar, al?m de maior espessura com 8,8 mm ao inv?s do fino Galaxy S6, com 6,8 mm.

... Por?m, por enquanto as informa??es ainda n?o passam de rumores. Al?m disso, ainda n?o h? previs?o oficial do lan?amento do Galaxy S6 Active, mas como seu antecessor Galaxy S5 tamb?m ganhou essa vers?o super-resistente Active em 2014, ? poss?vel que a Samsung anuncie em breve mais detalhes do smart.

O que voc? achou das novidades da Apple em 2015??Opine no F?rum do TechTudo

Via SamMobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.