A Sony anunciou, nesta quarta-feira (29), a nova lista de jogos da PS Plus para setembro, e o mês será cheio de grandes títulos. Em destaque, ficam Destiny 2, continuação do MMORPG futurista da Bungie, e God of War 3 Remastered, versão remasterizada do God of War 3, lançada originalmente no PlayStation 3. Ambos estarão disponíveis para download no PS4. Além deles, títulos de PS3 e PS Vita completam a lista, como Another World – 20th Anniversary Edition e QUBE.

Destiny 2 e God of War 3 Remastered são os grandes títulos do mês na PS Plus (Foto: Reprodução/Sony)

God of War 3 Remastered, jogo que deu fim ao combate de Kratos contra os deuses do Olímpio, chega à PS Plus, servindo como uma boa ponte para aqueles que desejam aproveitar toda a história do Deus da Guerra.

... 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">

God of War 3 Remastered tem luta contra deuses do Olimpo e está de graça no PS4 (Foto: Reprodução/GearNuke)

Já Destiny 2 chega às vésperas do lançamento da próxima grande expansão do game, chamada Destiny 2: Renegados. Inclusive, a Bungie deve realizar um teste gratuito de 24 horas para o novo modo do DLC, que mistura PvE e PvP, chamado Gambit. Esse teste acontecerá no dia 1º de setembro, a partir das 14h (horário de Brasília). Para que os jogadores da PS Plus possam aproveitar esse teste, a Sony já liberou o game para download aos assinantes a partir de 29 de agosto.

Destiny 2 é um MMORPG furutista no espaço e fica de graça no PS4 (Foto: Divulgação/Bungie)

A lista completa da PS Plus de setembro é a seguinte:

  • Destiny 2 - PS4
  • God of War 3 Remastered - PS4
  • Another World - 20th Anniversay Edition - PS3, PS4 e PS Vita
  • QUBE Director’s Cut - PS3 e PS4
  • Sparkle 2 - PS Vita, PS3 e PS4
  • Foul Play - PS Vita e PS4.

Além desses títulos, assinantes da PS Plus ainda terão os games Knowledge is Power, jogável com PlayLink, e Here They Lie, jogo do PlayStation VR.

Os games estarão disponíveis para download a partir do dia 4 de setembro.

Qual é o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.