Após conquistar o título da Zotac Cup Masters 2018, a MIBR reencontrou novamente as boas atuações na DreamHack Masters Stockholm de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O time brasileiro garantiu a vaga para os playoffs sem um único revés no Grupo D. Por sinal, desde a chegada do treinador sérvio Janko "Ynk" Paunović, a equipe continua invicta. Confira como foram os jogos da MIBR e os resultados dos demais grupos na competição.

Coldzera teve atuação de destaque na fase de grupos (Foto: Divulgação/ESL)

No primeiro jogo da fase de grupos, a MIBR enfrentou a equipe da HellRaisers no mapa Dust2. Eles abriram 11 a 4 no primeiro half e contaram com um incrível ace de Marcelo “coldzera” David no segundo pistol round para abrir ainda mais a vantagem. Embora a HellRaisers tenha diminuído a diferença nos rounds seguintes, a equipe brasileira manteve a calma e fechou o jogo com o placar de 16 a 11.

Com a vitória, a MIBR precisou encarar uma melhor de três contra a mousesports, que havia batido a Gambit Esports por 16 a 7 no outro jogo do Grupo D, valendo a vaga para os playoffs. Na Mirage, mapa escolhido pela própria mousesports, a MIBR não se abalou ao ver seus adversários abrirem 4 a 0 no primeiro half, buscou a virada e fechou o jogo em um convincente 16 a 6. Depois, na Inferno, a MIBR contou com uma excelente atuação de Tarik "tarik" Celik para conquistar a vitória por 16 a 8 e garantir a passagem para as quartas de final.

Terminando o Grupo D, a mousesports derrotou a HellRaisers sem muitas dificuldades e garantiu a segunda colocação do grupo, assim como a última vaga nas quartas de final.

Já no Grupo A, os dinamarqueses da North conquistaram a primeira colocação ao baterem a Tyloo no primeir

... o jogo do grupo e a Astralis logo em seguida. A segunda vaga do grupo ficou exatamente para a Astralis, que conseguiu eliminar a Tyloo ao vencer o duelo por 2 a 1 na melhor de três e terá pela frente a MIBR nas quartas de final. Destaque para o highlight de Peter "dupreeh" Rasmussen ao sair vitorioso no primeiro pistol round da série, em uma situação de três contra um.

Também houve equilíbrio no Grupo B, onde o primeiro colocado foi decidido em mais um 2 a 1, na vitória da Ninjas in Pyjamas contra Ghost Gaming. Já na partida decisiva, melhor para a Na'Vi, que contou com uma excelente atuação de Aleksandr "s1mple" Kostyliev para aplicar mais um 2 a 1 para cima da Ghost Gaming e se manter viva na competição.

Por último, no Grupo C, a Faze Clan também saiu invicta da fase de grupos após bater a Heroic no overtime e vencer a melhor de três contra a Optic por 2 a 0. Depois, após a derrota para a Faze, a Heroic derrotou a Fnatic por 2 a 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase ao vencer a Optic pelo placar de 2 a 0.

Assim ficou o chaveamento dos playoffs da DreamHack (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Amanhã, sábado (1), a DreamHack Masters Stockholm retorna com as quartas de final. Confira abaixo a tabela com os jogos e os horários, que podem sofrer mudanças:

A transmissão do torneio está sendo realizada pelo canal oficial da DreamHack Brasil de CS:GO pela plataforma Twitch.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.