PES 2019 já está disponível para Xbox One, PS4 e PC (via Steam), e conta com todas as 20 equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Apesar de ainda ter alguns problemas de licenciamento, a liga está mais caprichada do que nunca, com muitos estádios e atletas com faces reais. Mas quem serão os maiores craques do Brasileirão no game da Konami? Confira a lista.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Everton Ribeiro - Flamengo

O versátil meia é uma das estrelas do recheado elenco do Flamego, e tem o nível mais alto entre os jogadores do Campeonato Brasileiro do PES 2019. Com boa movimentação e dribles, Everton pode atuar por diversas posições do centro e pela direita no ataque.

Everton Ribeiro tem o melhor nível geral entre jogadores do Brasileirão de PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

X. Amaral (Geromel) - Grêmio

O Grêmio é um dos clubes brasileiros que sofre com problemas de licienciamento no PES 2019 em sua data de lançamento. Mesmo assim, é possível identificar os jogadores do tricolor, com destaque para o zagueiro Geromel, que empata com Everton Ribeiro com o nível mais alto entre os jogadores do Brasileirão. Além de alto e forte, o defensor também tem boa qualidade para sair jogando.

... tom: 56.2500000000%;">

Versão genérica de Geromel tem nível elevado em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

De Arrascaeta - Cruzeiro

O habilidoso uruguaio é o principal jogador do Cruzeiro, e aparece entre os melhores do Campeonato Brasileiro no PES 2019. De Arrascaeta tem habilidades bastante equilibradas, e pode atuar tanto na criação como se infiltrando para jogadas mais agudas e perigosas.

Uruguaio De Arrascaeta é destaque do Cruzeiro em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Diego - Flamengo

O experiente camisa 10 do Flamengo também conta com atributos invejáveis em PES 2019. Com seu estilo de jogo cadenciado e cerebral, Diego é especialista em lançamentos e enfiadas de bola, que podem deixar seus companheiros na cara do gol. Os chutes longos também são uma característica forte do brasileiro.

Diego, armador do Flamengo, está novamente entre os melhores do Brasileirão em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

E. Bitencourt (Luan) - Grêmio

Outro craque a sofrer com aparência genérica em PES 2019 foi Luan, do Grêmio, que chegou ao game batizado de E. Bitencourt. Apesar da aparência nada semelhante, o atacante tem atributos bem interessantes, e pode jogar em diversas áreas do ataque. Por ser jovem, Luan é bastante popular no modo Liga Master.

Mesmo com visual genérico, Luan está entre os melhores do Brasileirão em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cássio - Corinthians

Ídolo da torcida do Corinthians, o goleiro foi convocado para a Copa do Mundo de 2018. Com altura acima da média e ótimos reflexos e mobilidade para um jogador desse tamanho, Cassio é o melhor goleiro do Brasileirão em PES 2019, e deve garantir uma dose extra de segurança para a zaga do Timão.

Cássio, goleiro do Timão, é destaque do Brasil em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dudu - Palmeiras

Escolhido pela Konami como um dos embaixadores do PES 2019 no Brasil, Dudu chegou ao game com moral. Bastante veloz, o atacante é a melhor opção para jogar pelas pontas em todo o campeonato, graças a seu ótimo controle de bola e capacidade de infiltração em jogadas um contra um.

Dudu, ponta do Palmeiras, é um dos embaixadores de PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Diego Alves - Flamengo

Consagrado na Europa, o arqueiro se tornou um dos pilares do forte time do Flamengo desde sua chegada. Com um estilo acrobático e vistoso, Diego Alves também brilha nos duelos individuais contra atacantes, e em disputas por pênaltis.

Diego Alves é o terceiro representante do Flamengo na lista do PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fagner - Corinthians

Titular da Seleção Brasileira em boa parte da Copa do Mundo, Fagner une seu jogo defensivo às suas habilidades de ataque e muita velocidade. Apesar de não ser a melhor alternativa para fechar uma retranca, o lateral apoia bastante o ataque, e pode chegar facilmente até a linha de fundo.

Fagner, lateral do Corinthians e da Seleção, está entre os melhores no PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Felipe Melo - Palmeiras

Famoso por seu estilo de jogo pegado e pela boa técnica com a bola nos pés, o volante é experiente, e tem passagens importantes pela Europa e Seleção Brasileira. No game, Felipe Melo é uma peça interessante para o centro do campo, já que colabora muito com a defesa, e também tem capacidade para criar oportunidades.

Felipe Melo, Xerife do Palmeiras, fecha a lista no PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.