A YeaH Gaming deu adeus à sua line up de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) no último final de semana. A organização anunciou pelo Twitter no sábado (1) que Caio "zqk" Fonseca, Ricardo "s1" Shinji, Caike "caike" Costa e Bruno "shz" Martinelli, seus ex-atletas, estão disponíveis no mercado para novas negociações. Na próxima sexta-feira (7), a Yeah! Gaming tem compromisso pelo ESL Brasil Premier League, quando enfrenta o Santos eSports.

O anúncio acontece após a saída de Alexandre “xand” Zizi, emprestado para a NoTag (antiga NTC). Desta vez, a Yeah! deu uma repaginada geral, dando adeus a toda sua line up, que estava reunida havia apenas três meses.

Yeah! Gaming se despede de Line up de CS:GO (Foto: Reprodução / Twitter Yeah! Gaming)

A equipe, que tem como co-fundadores nomes de pes

... o no cenário nacional e internacional de CS:GO como Gabriel “FalleN” Toledo , Marcelo "coldzera" David e Epitácio "TACO" de Melo, não obteve grandes resultados desde sua estreia. Sua última aparição foi no torneio GG.BET Summer Brasil, onde conseguiu a quarta colocação.

O time da Yeah! ainda não informou como será a futura equipe. É possível que haja uma parceria com a NoTag - o empréstimo do jogador xand pode ser um sinal -, mas a organização não se manifestou sobre o assunto.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.