O Dropbox anunciou uma atualiza??o para seu aplicativo Android, nesta quinta-feira (12). O popular servi?o de armazenamento em nuvem oferece algumas novidades, como a op??o mais completa de visualizar arquivos em PDF pelo celular. Al?m disso, agora os usu?rios ainda poder?o fazer buscas por palavras espec?ficas nos seus documentos, de forma mais simples. Confira todas as mudan?as no servi?o.

Samsung lan?a Galaxy Win 2, smart ?baratinho? para competir com Moto G

Dropbox anuncia update para Android com novos recursos (Foto: Divulga??o/Dropbox)

A pesquisa, que pode ser feita em documentos em PDF, Word e PowerPoint, ? bem ?til caso o usu?rio precise encontrar um termo espec?fico em um arquivo com muitas p?ginas, por exemplo. Basta abrir e fazer a busca com a barra de ferramentas no topo do app. Como resultado, ser?o exibidas as palavras destacadas no texto, mostrando a localiza??o no todo.

Al?m disso, um dos destaques ? a ferramenta para pr?-visualizar documentos por meio do PDF Viewer, integrado ao servi?o. A fun??o ainda permite ao usu?rio acessar o arquivo no modo offline. Por meio desse novo recurso de preview, ? poss?vel compartilhar os PDFs de forma direta e simplificada, por meio da gera??o de um link. Isso torna o processo mais pr?tico, j? que o usu?rio n?o precisa baixar e procurar o PDF para depois enviar para seus amigos, por exemplo.

Quer restaurar as co

... nversas do WhatsApp??Veja no F?rum do TechTudo

A libera??o da atualiza??o do Dropbox est? sendo feita aos poucos para os usu?rios do Android, a partir desta quinta-feira (12), e deve ser implementada nos pr?ximos dias. Vale ficar de olho dos updates recentes do celular para aproveitar as funcionalidades do servi?o.

Via Dropbox



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.