Destiny 2 teve um lançamento um pouco conturbado, seguido de alguns meses polêmicos, mas a Bungie e a Activision esperam que tudo mude com o lançamento de Destiny 2: Renegados, nova expansão que promete mudar suficientemente o jogo para trazer velhos e novos jogadores ao game. É hora de saber o que a Bungie reservou para esse DLC.

Antes de mais nada, é válido deixar claro o que você precisa para jogar a expansão Renegados. Caso você ainda não tenha Destiny 2, é possível compra-lo na Battle.net (para PC), Microsoft Store (para Xbox One) e PlayStation Store (para PS4) em um pacote completo pelo preço do lançamento original, com o jogo base, seus DLCs do primeiro ano e Renegados.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Destiny 2: Renegados trará uma trama de vingança ao jogo de tiro (Foto: Divulgação/Activision)

Caso você já tenha Destiny 2, é necessário que você também tenha os DLCs Maldição de Osiris e Mente Bélica para poder comprar a expansão Renegados.

A queda de Cayde-6

O ponto de partida de Renegados é um ataque à Prisão dos Anciãos, onde o Hunter Cayde-6, um dos personagens mais carismáticos da franquia, vem prendendo bandidos de toda a galáxia. Em pequenos trechos de Destiny 2, é possível notar que Zavala, o chefe dos Titans na Torre, suspeita que Cayde está colocando todos os bandidos em um só lugar e como isso pode não ser uma boa ideia.

Pois o medo dele tinha fundamento, já que em um ataque liderado pelo Príncipe Uldren, personagem já

... visto anteriormente no primeiro Destiny, Cayde-6 luta bravamente, mas acaba sendo morto, que ajuda na fuga dos Barões de Scorn, nova facção inimiga da expansão.

Frente à eliminação do seu companheiro, os Guardiões resolvem que é hora de não somente limpar a galáxia da ameaça Scorn, mas se vingar. De acordo com a Bungie, Renegados é o ponto em que o jogo abraçará mais uma temática que lembra mais filmes de Western, em que alguém parte em uma jornada de vingança e nada pode pará-lo.

Isso leva os Guardiões para uma nova localidade, chamada Tangled Shore. Esse local faz parte do Reef, região explorada no primeiro Destiny e que servia como base para o Uldren.

Novas armas e habilidades

Destiny 2: Renegados trará algumas novidades ao gameplay do jogo de tiro da Bungie. Uma novidade é a possibilidade de poder equipar qualquer tipo de arma nos três slots de seu personagem.

Isso significa que você pode escolher mais de uma arma pesada, mudando consideravelmente a maneira como algumas pessoas jogam, dando a possibilidade de criar diferentes loadouts para seu Guardião.

Novos inimigos em Destiny 2 (Foto: Divulgação/Activision)

Outra novidade é que o nível máximo dos jogadores aumentará para 50 com a expansão. Uma vantagem disso é que novas habilidades foram incluídas às subclasses dos game. Serão 9 ao todo, divididas entre as subclasses, e que poderão ser alcançadas com o novo teto de nível.

Novas armas e armaduras serão incluídas, como já era de se esperar, mas Renegados traz um elemento que, até agora, havia sido deixado de lado pela Bungie. Assim como acontecia nas últimas expansões de Destiny, armas virão com alguns perks especiais que mudam a forma como elas se comportam no combate.

Um arco será incluído no game na expansão Renegados (Foto: Divulgação/Activision)

Isso significa que as armas não serão iguais umas as outras, fazendo com que o jogador pense melhor em descartar itens repetidos.

Renegados também traz algumas novidades em relação aos modos de combate PvP e PvE. Além de uma nova playlist de strikes de Vanguarda, o DLC traz o modo Gambit, que mistura combate contra inimigos controlados pelo computador e contra outros jogadores. Recentemente, o modo foi liberado a todos que tinham o game, mas agora ele se torna exclusivo da expansão Renegados.

A Bungie ainda promete melhorias referentes à estabilidade e desempenho do game, além de equilibrar armas, itens e habilidades.

Você gosta de Destiny? Compartilhe suas histórias com outros jogadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.