A KaBuM! venceu o Flamengo e é a grande campeã do segundo split do CBLoL 2018. A equipe rubro-negra de Felipe "brTT" Gonçalves foi derrotada neste sábado (8) no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Além da premiação em dinheiro de R$ 70 mil do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o time campeão da segunda etapa conquista uma vaga no Campeonato Mundial, que acontece na Coreia do Sul entre outubro e novembro.

KaBuM! é a grande campeã do segundo split do CBLoL 2018 (Foto: Divulgação/Riot Games)

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Primeira rodada: Flamengo vence

A final foi decidida no formato MD5 até a última rodada. Na primeira, o Flamengo começou agressivo e abriu o placar ao abater o topo Luccas ”Zantins” Zaqueta. Com um posicionamento preciso, Byeong-hoon “Shrimp” Lee aumentou a vantagem e fez a segunda kill da partida. O Flamengo seguiu na rota do meio com a ajuda do brasileiro Bruno "Goku" Miyaguchi, e a KaBuM! só reagiu quando o placar de kills estava em 5-0. Mesmo assim o mapa foi do Flamengo: o time de brTT avançou no Summoner's Rift e dominou o Nexus adversário aos 25 minutos de jogo.

... dding-bottom: 66.6666666667%;">

Flamengo venceu a primeira partida da final contra a KaBuM! (Foto: Divulgação/Riot Games)

Segunda rodada: KaBuM! vence

Na segunda rodada do dia a KaBuM! mostrou o seu potencial. BrTT deu o first blood para a equipe rubro-negro, mas logo em seguida o time paulista empatou com a ajuda do suporte Marcelo “Riyev” Carrara e derrubou uma torre adversária. A KaBuM! seguiu com o domínio do jogo, conquistou o barão e fechou a partida aos 31 minutos. Filipe “Ranger” Brombilla foi o grande destaque da rodada com seu Jarvan IV.

KaBuM! reagiu e ganhou a segunda rodada (Foto: Divulgação/Riot Games)

Terceira rodada: KaBuM! vence

A disputada esquentou na terceira série. A KaBuM! ditou o ritmo do início da partida, com destaque para o meio Dynquedo, que fez uma double kill e ajudou o time paulista a derrubar a primeira torre rubro-negra. Apesar de Goku estar apagado, o Flamengo reagiu, fez uma triple kill com brTT e derrubou um inibidor da KaBuM!. O time de Shrimp resistiu com um roubo de barão, mas depois de uma série de erros rubro-negros, a Kabum! fechou a rodada aos 48 minutos.

Terceira rodada: Flamengo vence

A quarta partida começou com ar de decisão: caso a KaBuM! marcasse o ponto, venceria a competição. Mas o Flamengo não entregou o jogo e, com a ajuda da torcida, fez uma rodada muito boa. Aos 25 minutos, os rubro-negros alcançaram incríveis 24 abates e conquistaram o barão. Com a larga vantagem, o Flamengo empatou a série.

Com a ajuda de brTT, Flamengo reagiu e conquistou a quarta rodada (Foto: Divulgação/Riot Games)

Quinta rodada: KaBuM! conquista título

A quinta e última rodada começou lenta. Goku abriu o placar de abates para o Flamengo aos 7 minutos, que seguiu em vantagem e levou a primeira torre do jogo. Mas a KaBuM! reagiu com a ajuda do atirador Alexandre “Titan” Lima dos Santos, que fez uma triple kill e ajudou o time a conquistar o barão. Poucos minutos depois o time chegou na base adversária e fechou a partida.

A KaBuM!, que também venceu o primeiro split do CBLoL 2018, agora terá como desafio o Mundial de League of Legends. O campeonato vai reunir os melhores times de LoL do mundo entre outubro e novembro. A premiação do campeonato ainda não foi divulgada.

*A jornalista viajou a convite da Riot Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.