Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A KaBuM! venceu o Flamengo e é a grande campeã do segundo split do CBLoL 2018. A equipe rubro-negra de Felipe "brTT" Gonçalves foi derrotada neste sábado (8) no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Além da premiação em dinheiro de R$ 70 mil do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o time campeão da segunda etapa conquista uma vaga no Campeonato Mundial, que acontece na Coreia do Sul entre outubro e novembro.

KaBuM! é a grande campeã do segundo split do CBLoL 2018 (Foto: Divulgação/Riot Games)KaBuM! é a grande campeã do segundo split do CBLoL 2018 (Foto: Divulgação/Riot Games)

KaBuM! é a grande campeã do segundo split do CBLoL 2018 (Foto: Divulgação/Riot Games)

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Primeira rodada: Flamengo vence

A final foi decidida no formato MD5 até a última rodada. Na primeira, o Flamengo começou agressivo e abriu o placar ao abater o topo Luccas ”Zantins” Zaqueta. Com um posicionamento preciso, Byeong-hoon “Shrimp” Lee aumentou a vantagem e fez a segunda kill da partida. O Flamengo seguiu na rota do meio com a ajuda do brasileiro Bruno "Goku" Miyaguchi, e a KaBuM! só reagiu quando o placar de kills estava em 5-0. Mesmo assim o mapa foi do Flamengo: o time de brTT avançou no Summoner's Rift e dominou o Nexus adversário aos 25 minutos de jogo.

Flamengo venceu a primeira partida da final contra a  KaBuM!  (Foto: Divulgação/Riot Games)Flamengo venceu a primeira partida da final contra a  KaBuM!  (Foto: Divulgação/Riot Games)

Flamengo venceu a primeira partida da final contra a KaBuM! (Foto: Divulgação/Riot Games)

Segunda rodada: KaBuM! vence

Na segunda rodada do dia a KaBuM! mostrou o seu potencial. BrTT deu o first blood para a equipe rubro-negro, mas logo em seguida o time paulista empatou com a ajuda do suporte Marcelo “Riyev” Carrara e derrubou uma torre adversária. A KaBuM! seguiu com o domínio do jogo, conquistou o barão e fechou a partida aos 31 minutos. Filipe “Ranger” Brombilla foi o grande destaque da rodada com seu Jarvan IV.

KaBuM! reagiu e ganhou a segunda rodada  (Foto: Divulgação/Riot Games)KaBuM! reagiu e ganhou a segunda rodada  (Foto: Divulgação/Riot Games)

KaBuM! reagiu e ganhou a segunda rodada (Foto: Divulgação/Riot Games)

Terceira rodada: KaBuM! vence

A disputada esquentou na terceira série. A KaBuM! ditou o ritmo do início da partida, com destaque para o meio Dynquedo, que fez uma double kill e ajudou o time paulista a derrubar a primeira torre rubro-negra. Apesar de Goku estar apagado, o Flamengo reagiu, fez uma triple kill com brTT e derrubou um inibidor da KaBuM!. O time de Shrimp resistiu com um roubo de barão, mas depois de uma série de erros rubro-negros, a Kabum! fechou a rodada aos 48 minutos.

Terceira rodada: Flamengo vence

A quarta partida começou com ar de decisão: caso a KaBuM! marcasse o ponto, venceria a competição. Mas o Flamengo não entregou o jogo e, com a ajuda da torcida, fez uma rodada muito boa. Aos 25 minutos, os rubro-negros alcançaram incríveis 24 abates e conquistaram o barão. Com a larga vantagem, o Flamengo empatou a série.

Com a ajuda de brTT, Flamengo reagiu e conquistou a quarta rodada (Foto: Divulgação/Riot Games)Com a ajuda de brTT, Flamengo reagiu e conquistou a quarta rodada (Foto: Divulgação/Riot Games)

Com a ajuda de brTT, Flamengo reagiu e conquistou a quarta rodada (Foto: Divulgação/Riot Games)

Quinta rodada: KaBuM! conquista título

A quinta e última rodada começou lenta. Goku abriu o placar de abates para o Flamengo aos 7 minutos, que seguiu em vantagem e levou a primeira torre do jogo. Mas a KaBuM! reagiu com a ajuda do atirador Alexandre “Titan” Lima dos Santos, que fez uma triple kill e ajudou o time a conquistar o barão. Poucos minutos depois o time chegou na base adversária e fechou a partida.

A KaBuM!, que também venceu o primeiro split do CBLoL 2018, agora terá como desafio o Mundial de League of Legends. O campeonato vai reunir os melhores times de LoL do mundo entre outubro e novembro. A premiação do campeonato ainda não foi divulgada.

*A jornalista viajou a convite da Riot Games

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.