Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Fortnite está de novo nos holofotes por conta de uma atualização de armas, que chegou também na versão mobile – agora os fãs contam com uma Empuxadora, capaz de aumentar o deslocamento pelo mapa. Além disto há o anúncio da versão mobile de H1Z1, outro Battle Royale, e também um novo adiamento para The Elder Scrolls Blades. Confira todos os destaques de games para celular e saiba mais:

Atualizações:

. Fortnite com a Empuxadora

Fortnite foi atualizado no Android e iOS e recebeu a chamada Empuxadora. Trata-se de uma arma com gancho, capaz de levar o personagem por um período de tempo no ar, de um ponto a outro no mapa. A arma pode ser usada assim que é coletada, porém deixa o usuário vulnerável a tiros enquanto se desloca, já que não pode contra-atacar no movimento.

Gancho Empuxadora chega em breve a Fortnite (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Gancho Empuxadora chega em breve a Fortnite (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Gancho Empuxadora chega em breve a Fortnite (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Anúncios:

. H1Z1 com versão mobile

H1Z1 receberá uma versão mobile, seguindo de perto o que ocorre com outros jogos Battle Royale famosos, como PUBG e Fortnite. Atualmente o jogo está disponível no PS4 e PC, com uma boa base de jogadores, ainda que esteja em fase beta. O lançamento da versão mobile não tem data.

H1Z1 (Foto: Divulgação/Daybreak Game Company)H1Z1 (Foto: Divulgação/Daybreak Game Company)

H1Z1 (Foto: Divulgação/Daybreak Game Company)

. The Elder Scrolls Blades adiado de novo

The Elder Scrolls Blades deveria ter sido lançado no iOS e Android nos primeiros dias de setembro, mas foi inicialmente adiado para o dia 7. Agora ele recebe um novo atraso e só chegará em dezembro deste ano, ainda que uma data mais precisa não tenha sido informada. O jogo é a versão mobile de uma saga bem popular de RPG nos consoles e computadores.

The Elder Scrolls Blades (Foto: Divulgação/Bethesda)The Elder Scrolls Blades (Foto: Divulgação/Bethesda)

The Elder Scrolls Blades (Foto: Divulgação/Bethesda)

Lançamentos:

. Doctor Who Infinity no iOS e Android

Doctor Who Infinity é mais uma game inspirado na série britânica de sucesso, Doctor Who. A saga é centrada em um ser milenar que viaja pelo tempo e espaço com sua máquina do tempo – uma cabine de polícia que é maior por dentro. Já o game reúne personagens de diversas temporadas para uma jogabilidade de quebra-cabeças e resolução de desafios.

Doctor Who Infinity (Foto: Divulgação/BBC)Doctor Who Infinity (Foto: Divulgação/BBC)

Doctor Who Infinity (Foto: Divulgação/BBC)

. Hungry Dragon no iOS e Android

Hungry Dragons te coloca para controlar dragões em um cenário vasto, com controle em 360 graus, capaz de devorar pequenas criaturas que surgem ao seu redor. Quando mais come, mais pontos soma e mais forte se dragão fica, sempre com a possibilidade de engolir coisas maiores.

Hungry Dragon (Foto: Divulgação/Ubisoft)Hungry Dragon (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Hungry Dragon (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.