Plague Inc. é um jogo de simulação e estratégia em que o jogador fica no comando de um centro que desenvolve e dissemina epidemias letais em todo o mundo. O objetivo é fazer com que todo o planeta seja eliminado pela doença que você criou. Lançado para diversas plataformas, mostraremos como você pode baixar e jogar o game no Android e iOS.

Em Plague Inc., você deve escolher um tipo de doença e começar a disseminá-la em um local do planeta. Com a ajuda de cientistas, você pode encontrar meios de elas ficarem mais fortes, lutando contra as forças de países que buscam uma cura para o mal. Existem diversas epidemias reais no jogo, assim como algumas fictícias, como a gripe símia, criada para o filme Planeta dos Macacos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para baixar Plague Inc. no seu iOS, siga os seguintes passos:

Passo 1. Acesse a App Store da Apple no seu iPhone ou iPad e procure por Plague Inc. Dependendo da versão que você tenha instalada no seu computador, essa busca também pode ser feita pelo iTunes;

Página de Plague Inc. na App Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Dentro da página do jogo, selecione o botão “Obter” (ou "Get", se sua conta for americana) para comprar o game e começar a fazer o seu download. É importante lembrar que o jogo pede que o aparelho tenha iOS 9.0 ou superior e 120 MB de espaço livre para rodar.

Para baixar o game no Android, siga os passos a seguir:

P

... asso 1. Acesse a página de Plague Inc. dentro da Google Play Store através do seu Android ou, se preferir, pelo seu navegador, na página do jogo na Play Store;

Página de Plague Inc. na Google Play Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Em seguida, selecione o botão Instalar na loja, independente da plataforma onde você esteja. Caso o faça no celular, o download iniciará automaticamente, mas, caso tenha feito pelo computador, selecione o aparelho em que o jogo será instalado e um sinal será enviado para o smartphone ou tablet. O download começará em seguida.

Vale lembrar que a versão do Android e o quanto o jogo ocupa em disco para rodar pode variar conforme o aparelho.

Como jogar Plague Inc.

Jogar Plague Inc. no celular é bastante simples. Além de contar com um tutorial bastante didático, o jogo é fácil de dominar, desde que você tenha atenção.

Logo no início, você deve escolher qual será a sua doença e o nome que ela levará.

Dando nome para sua doença em Plague Inc. (Foto: Reprodução/André Mello)

Em seguida, você deve selecionar uma região do mundo em que ela será disseminada. Pela alta densidade populacional, o continente asiático é o mais fácil para que sua epidemia se alastre.

Espalhando a epidemia em Plague Inc. (Foto: Reprodução/André Mello)

Selecionando "Doença" na tela, você pode ver dados da sua epidemia e como torná-la mais letal. Utilizando os pontos de DNA, que você consegue com o tempo, você pode escolher de que forma o mal pode ser transmitido, assim como quais são os sintomas da doença.

Evoluindo a maneira como sua doença pode ser transmitida (Foto: Reprodução/André Mello)

É importante planejar bem para encontrar meios de fazer com que ela se espalhe rapidamente, lutando contra uma possível cura.

Depois disso, basta administrar e cuidar para que países não se juntem para encontrar uma cura, que pode ser desacelerada em opções da tela anterior.

O planeta foi tomado pela sua doença (Foto: Reprodução/André Mello)

Agora, é só escolher o seu alvo e começar a condenar a humanidade.

Quais os melhores jogos de simulador? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.