A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz op??es para diferentes fins. Os f?s de m?sicas poder?o aproveitar o novo Perfect Music, que oferece uma experi?ncia musical completa e visual bem trabalhado. J? Onyu promete facilitar a vida de quem precisa manter sua lista de contatos atualizada e completa. Confira esses e outros destaques da semana:

Como voltar para o Windows Phone 8.1 ap?s instalar o Windows 10?

- PERFECT MUSIC (GR?TIS)

Perfect Music ? um player bonito e funcional para Windows Phone (Foto: Divugla??o/Windows Phone Store)

O Perfect Music ? um reprodutor musical perfeito para quem est? insatisfeito com o Xbox Music. Nele, ? poss?vel ter acesso a fun??es como cria??o e edi??o de playlists, sele??o de m?sicas preferidas, se??es organizadas por data de adi??o e faixas mais ouvidas, entre outras. O aplicativo traz ainda um visual bastante arrojado, com navega??o baseada em gestos, e possui suporte a letras de m?sicas. Baixe j? o Perfect Music e tenha j? uma experi?ncia completa no seu Windows Phone.

Download do Perfect Music | Windows Phone 8

- SLEEPWIN (GRATUITO)

SleepWin ? um aplicativo para Windows Phone que mede a qualidade do sono do usu?rio (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Uma boa noite de sono ? extremamente importante para quem tem que levanter cedo para trabalhar ou estudar, e o SleepWin ? o aplicativo certo para quem deseja melhorar a qualidade do seu descanso. Com ele, ? poss?vel verificar o seu tempo de sono leve e pesado, bem como verificar um relat?rio com a sua movimenta??o noturna. Al?m disso, o app traz uma fun??o de alarme inteligente, que promete acordar o usu?rio da melhor maneira poss?vel. Confira j? o SleepWin e tenha mais energia no seu dia a dia.

Download do SleepWind | Windows Phone 8 ou superior

- ONYU (GR?TIS)

Onyu ? um aplicativo que ajuda o usu?rio a manter a agenda telef?nica sempre atualizada (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Onyu ? um aplicativo para Windows Phone que promete revolucionar a forma como o usu?rio lida com os seus contatos. Funcionando como uma esp?cie de ?Agenda 2.0?, ele tem a proposta de evitar que o usu?rio tenha que atualizar o n?mero e as informa??es de seus contatos individualmente. Para isso, ele monta uma esp?cie de rede na qual cada pessoa ? respons?vel por atualizar as suas informa??es, que ser? retransmitida para os contatos. Al?m disso, ? poss?vel selecionar o que voc? compartilha ou n?o com cada pessoa. N?o perca tempo e experimente j? o Onyu para manter uma rede de contato atualizada no seu telefone.

Download do Onyu | Windows Phone 8 ou superior

- 8STREAM (GR?TIS)

... 8Stream ? um cliente n?o oficial do Twitch.tv ideal para quem deseja assistir streaming de jogos (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O streaming de jogos ? cada vez mais popular em todo mundo e o 8Stream promete trazer o Twitch para o Windows Phone. Com ele, voc? pode conferir as transmiss?es de jogadores de todo o mundo, vendo suas jogadas e desempenhos nos mais diversos jogos. Al?m disso, o aplicativo traz suporte ? ferramenta de chat e permite que voc? logue diretamente com a sua conta do Twitch.tv. Experimente j? esse ?timo cliente para o seu Windows Phone!

Download do 8Stream | Windows Phone 8 ou superior

- SHARIT (GR?TIS)

Sharit oferece compartilhamento em diferentes redes sociais ao mesmo tempo (Foto: Divulga??o/WIndows Phone Store)

O Sharit ? um aplicativo para quem gosta de poupar tempo. Com ele, ? poss?vel publicar o mesmo status em diferentes redes sociais sem ter que abrir os seus respectivos aplicativos. Em sua ?ltima atualiza??o, o aplicativo ganhou suporte a check-in no Foursquare, compartilhamento de imagens em diferentes redes, encurtador de links interno, agendamento de status, entre outras novidades. Confira agora as novidades de Sharit e n?o perca tempo para deixar todos os seus amigos informados.

Download do Sharit | Windows Phone 8 ou superior

At? a pr?xima semana!

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.