Shadow of the Tomb Raider será o grande lançamento da semana, com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC que chegam nessa sexta-feira (14). Os fãs de esportes também poderão curtir as novas versões para 2019 de NBA 2K e NHL, o game de hockey da EA Sports. Fique por dentro das novidades e confira a lista de lançamentos para a semana de 9 a 15 de setembro.

Boundless - PC e PS4 - 11 de setembro

Boundless conta com elementos de Minecraft (Foto: Divulgação/Steam)

Disponível pelo programa de acesso antecipado do Steam, o game finalmente terá seu lançamento oficial para PC e PlayStation 4, que compartilharão o mesmo universo online. Com elementos de construção, exploração e caça, o game pode ser comparado a Minecraft, onde os jogadores podem exercitar sua criatividade.

NBA 2K19 - PC, PS4, Xbox One e Switch - 11 de setembro

Jogo de basquete mais popular do mercado, NBA 2K19 volta para mais uma temporada nos consoles e PCs, celebrando o 20º ano da franquia. O destaque fica para as mudanças nos modos MyPlayer e MyTeam, além de gráficos ainda mais realistas.

... 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">

NBA 2K19 comemora 20 anos da série (Foto: Divulgação/2K)

BFF or Die - PC - 13 de setembro

BFF Or Die é um game multiplayer cooperativo para até quatro jogadores, que controlam pequenos aliens em uma missão na terra. Um dos charmes do jogo é a possibiblidade de se jogar de forma local, com controles ou teclados conectados à mesma máquina.

BFF or Die tem modo coop local para até quatro jogadores (Foto: Divulgação/Steam)

NHL 19 - PS4 e Xbox One - 14 de setembro

O tradicional game de hockey da EA Sports chega para mais um ano no Xbox One e PS4, dessa vez com a possibilidade de jogar em quadras externas, e com equipes de dois jogadores em partidas simplificadas e sem regras. O game também ocnta com sua própria versão do modo Ultimate Team, que faz sucesso em FIFA.

NHL 19 terá quadras externas e modo sem regras (Foto: Divulgação/EA Sports)

Shadow of the Tomb Raider - PC, Xbox One e PS4 - 14 de setembro

Grande lançamento da semana, o terceiro jogo da trilogia de Lara Croft é um dos títulos mais aguardados do ano. Com um clima mais sombrio e um ambiente ainda mais mortal, o game terá destaque especial para tumbas repletas de desafios e quebra-cabeças, que são a marca registrada da franquia.

Shadow of the Tomb Raider concluirá a jornada de Lara Croft para se tornar a conhecida lenda dos games (Foto: Reprodução/PlayStation)

Qual você prefere: Tomb Raider ou The Last of Us? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.