Mortal Kombat X e Battlefield: Hardline foram os grandes destaques desta semana nos trailers. O popular game de luta fez mais uma revela??o?da fam?lia Cage, e o novo cap?tulo da s?rie Battlefield chegou agora para cen?rio urbano. Al?m disso, as edi??es definitivas de DmC: Devil May Cry, Sniper Elite 3 e o aguardado jogo indie Ori and the Blind Forest foram anunciados.

Mortal Kombat X revela ?papai? Johnny e Sonya em trailer da fam?lia Cage

Johnny Cage est? de volta em Mortal Kombat X, e ele trouxe toda a fam?lia (Foto: Reprodu??o/CraveOnline)

Mortal Kombat X

O mais recente trailer de Mortal Kombat X focou na "Fam?lia Cage?. Foram confirmados lutadores cl?ssicos Johnny Cage e Sonya Blade, pais de Cassie Cage. O trailer tamb?m exibe um pouco da hist?ria, mostrando Shinnok e Quan Chi que lideram uma invas?o contra a Terra, enquanto Johnny Cage, Sonya e Kenshi tentam impedi-los.

Mortal Kombat X ser? lan?ado em 14 de abril para?PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3,?Xbox 360?e PC, com uma vers?o para dispositivos?iOS?e?Android.

Battlefield: Hardline

O novo cap?tulo da s?rie Battlefield prepara-se para chegar ?s m?os dos jogadores em poucos dias.?Com uma nova din?mica de combate, o game troca a guerra tradicional pela guerrilha urbana entre policiais e criminosos. Escolhendo um dos lados, os usu?rios poder?o disputar ?picas partidas multiplayer ou ainda desmontar grandes quadrilhas de policiais corruptos na campanha single player.

Battlefield: Hardline ser? lan?ado em 17 de mar?o para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

DmC: Devil May Cry ? Definitive Edition

O reboot da franquia Devil May Cry recebe agora uma edi??o definitiva para os consoles da nova gera??o. Al?m de melhorar os gr?ficos - agora em alta resolu??o de 1080p com taxa de quadros a 60 FPS para dar maior fluidez -, o game tamb?m interferiu na jogabilidade para agradar aos f?s dos cap?tulos cl?ssicos, ficando mais r?pido e intuitivo.

DmC: Devil May Cry ? Definitive Edition j? est? dispon?vel para PlayStation 4 e Xbox One.

Sniper Elite 3

O jogo do atirador de elite tamb?m recebeu uma edi??o definitiva, Sniper Elite 3: Ultimate Edition, contando com todos os DLCs j? lan?ados como parte integral do pacote. Isso inclui a campanha extra ?Save Churchil?, em que os jogadores precisam lutar para salvar o primeiro-ministro brit?nico Winston Churchil. Estar?o dispon?veis ainda novas armas, mapas e outros extras.

Sniper Elite 3: Ultimate Edition j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Ori and the Blind Forest

Um dos mais esperados jogos indie para o console da Microsoft, Ori and the Blind Forest conta a hist?ria do esp?rito guardi?o Ori, que precisa explorar o mundo para salvar sua figura materna, Naru. Durante a aventura, ele encontra Sein. A dupla come?a a lutar e a ganhar novas habilidades para alcan?ar locais cada vez mais dif?ceis.

Ori and the Blind Forest j? est? dispon?vel para Xbox One e PC, com uma vers?o para Xbox 360 planejada ainda para 2015.

Driveclub

Um novo DLC para

... co">Driveclub foi anunciado essa semana. Quatro novos carros da montadora italiana Lamborghini ser?o divulgados, incluindo: Veneno, Aventador LP 720-4 50? Anniversario, Hurac?n LP 610-4 e Gallardo LP 570-4 Squadra Corse. O pre?o do DLC ainda n?o foi revelado.

Driveclub j? est? dispon?vel para PlayStation 4, com o novo DLC da Lamborguini marcado ainda para mar?o, sem custos extras para quem possui o Season Pass.

Tales from the Borderlands: Episode 2 ? ?Atlas Mugged?

O segundo cap?tulo do game epis?dico Tales from the Borderlands chegar? em poucos dias. Nele, os protagonistas Rhys e Fiona tentam descobrir o que est? acontecendo na Atlas Corporation. Mas n?o ? s? isso. Rhys come?a a ver um fantasma do Handsome Jack, e a lista de coisas que podem matar os personagens continua crescendo.

Tales from the Borderlands: Episode 2 ? ?Atlas Mugged? ser? lan?ado em 17 de mar?o para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC, Mac, iOS e Android.

Qual ? o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.