Clash Royale recebeu uma atualização no Android e iOS, introduzindo uma carta inédita aos fãs – o Goblin Gigante. Trata-se de um personagem monstruoso, e enorme, que permite atacar torres e também deixar tropas menores, quando é abatido. A nova carta é de nível seis e tem raridade épica, considerado também uma tropa, e não edificação, apesar de seu tamanho. Ela chega também para mudar o “metagame”, ou seja, as principais estratégias usadas para vencer partidas online dentro do game.

A melhor forma de usar o Goblin Gigante é cercando-o de outras cartas de Goblin. Ele tem uma boa sinergia com tropas numerosas, que atacam em conjunto e podem lidar com ameaças de maneira rápida.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

... > Clash Royale ganha nova carta de Goblin Gigante (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Contudo, apesar do tamanho, ele é lento. Seu dano nas construções é grande, mas ele se movimenta na mesma velocidade do Golem, por exemplo. Por conta disso, é sempre bom enviá-lo com alguma proteção ao campo de batalha, como tropas extras ao seu redor.

Quando abatido, apenas dois Goblins normais caem de suas costas, continuando o ataque. Eles são bons para serem combinados com tropas de outros Goblins, aumentando o número de unidades ao mesmo tempo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.