A loja online da Apple saiu do ar nesta quarta-feira, dia (12), como preparação para os lançamentos da fabricante. A expectativa é de que sejam lançados três novos iPhones: um suposto iPhone XS, um iPhone XS Max e um iPhone XR. Espera-se que o iPhone XR seja parecido com o iPhone X, mas tenha preço mais acessível. Já o iPhone XS deve ser uma versão mais poderosa do aparelho lançado em 2017.

Tirar a central de compras do ar já é uma jogada tradicional da Apple logo antes de seus eventos de lançamento. O aplicativo da Apple Store Online para iOS também deixou de mostrar as opções de compras.

Quer comprar um iPhone barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

O site provavelmente voltará ao ar depois do evento, que está marcado para acontecer às 14h (horário de Brasília) no Teatro Steve Jobs, construído na nova sede da empresa conhecida como Apple Park, em Cupertino, na Califórnia. O TechTudo está presente no local para o anúncio das novidades.

Outra curiosidade que também criou expectativa para o evento foi a descoberta de um código misterioso na versão beta do iOS 12 que daria suporte ao dual-SIM, característica inexistente nos celulares da Apple e muito comum em smartphones Android. A possibilidade de mais opções de cores no

... s iPhones também é uma aposta para o lançamento.

Qual será o preço do iPhone XS no Brasil? Usuários respondem no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.