O antivírus da McAfee é um mais populares para PCs com Windows. O McAfee Total Protection conta com proteção em tempo real, firewall, proteção de e-mail e navegação de Internet, além de filtros anti-spam. É possível usar todos os recursos gratuitamente na versão de testes por até 30 dias, ideal para quem prefere experimentar o software antes de decidir pela compra. A assinatura do programa custa R$ 179 por ano para até 10 computadores.

No tutorial a seguir, confira como baixar e instalar o antivírus McAfee Total Protection no seu computador. Saiba, também, como ativar o programa quando o período de testes expirar. O software está disponível também para macOS, sistema operacional da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Com baixar e instalar

Passo 1. Acesse a página de download do McAfee Total Protection no TechTudo e clique em "Baixar";

Passo 2. Você será encaminhado ao site da McAfee. Então, clique em "Free download" ("Download grátis");

Passo 3. Após baixar o arquivo, acesse a pasta de downloads do computador e execute o instalador do programa. Em seguida, clique em "Concordar e instalar";

Passo 4. Agora, aguarde até que a instalação do programa seja concluída. Por fim, feche a janela do assistente de instalação.

Como ativar

Com a instalação do McAfee Total Protection, o antivírus funciona normalmente de forma gratuita por 30 dias. Depois desse período, é preciso ativar para continuar o uso de todas as funções do programa. Confira como realizar o procedimento no passo a passo a seguir.

Passo 1. Abra o McAfee ao clicar sobre o ícone do programa, no canto inferior direito da tela, à esquerda do relógio. No menu de contexto, vá em "Abrir McAfee Total Protection";

Passo 2. Na janela do programa, abra a guia "Conta" e clique em "Comprar", na lateral esquerda. Em s

... eguida, siga as instruções indicadas. Caso você tenha uma assinatura válida, pressione em "Minha conta" para fazer login e ativar o McAfee.

Pronto. Aproveite a dica e teste o McAfee Total Protection gratuitamente por um mês.

Quais são os melhores antivírus? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.