A MIBR conquistou sua primeira vitória no FACEIT Major London 2018 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera"David e Fernando "fer" Alvarenga, junto de Jake "Stewie2K" Yip e Tarik “tarik” Celik, derrotaram a mousesports pelo placar de 16-10 na Dust2. A organização segue com chances de classificação e volta a jogar nesta sexta-feira (14).

A mousesports começou muito bem o confronto dominando o pistol e abrindo três rounds de vantagem. Os brasileiros só se recuperaram no primeiro armado, com bomba plantada nos últimos segundos do bombsite B. Com moral, a MIBR conseguiu se restabelecer no mapa para buscar o empate em 4 rounds perfeitos. Destaque para outra ótima atuação de FalleN.

De terrorista, a MIBR demonstrou domínio do mapa Dust2 e terminou a primeira metade com placar confortável de 10-5. Na troca de lados, nenhum percalço durante o caminho. Os brasileiros venceram o pistol, perderam apenas um round e não encontram dificuldades para confirmar a vitória. Tarik brilhou com 21 abates combinados e apenas 11 mortes.

O time treinado por Janko ''YNk'' Paunovic se recupera após derrota na estreia. De virada, os representantes do Brasil perderam vantagem de sete rounds e acabaram derrotados pela TyLoo por 16-13 no Inferno nesta quarta-feira (12). O quinteto asiático disputa o evento principal de um Major pela primeira vez em toda a sua história. Do outro lado, FalleN e companhia são donos de um título em 2016.

A MIBR jogará a classifcação contra a G2 nesta sexta-feira (14) às 9:00 no horário de Brasília. Já a mousesports, de Chris "chrisJ" de Jong, Tomáš "oskar" Šťastný, Robin "ropz" Kool, Miikka "suNny" Kemppi e Janusz "Snax" Pogorzelski, amarga sua segunda derrota seguida e tenta respirar contra a FaZe Clan. O campeão do Mundial leva pra casa US$ 500 mil em premiações (cerca de R$ 2 milhões em conversão direta).

Liquid invicta

A Team Liquid do brasileiro Epitácio "TACO" de Melo venceu a segunda partida do evento principal. O time norte-americano bateu a Ninjas in Pyjamas por 16-10 no mapa Mirage para manter o 100% de aproveitamento na competição. A equipe treinada por Wilton ''zews'' Prado está invicta desde a primeira etapa: são cinco vitórias em cinco jogos disputados.

... >

Confira os resultados da rodada e a tabela de classificação atualizada:

  • BIG 16–7 TyLoo (Train);
  • Fnatic 16–7 Winstrike (Inferno);
  • Astralis 16–4 Vega (Inferno);
  • HellRaisers 19–16 Cloud9 (Overpass);
  • compLexity 16–11 G2 (Cache);
  • Na'Vi 16–12 FaZe (Overpass).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.