Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Baixar uma planilha de gastos no Excel pode ser útil para ajudar você a economizar dinheiro - seja na vida pessoal ou no trabalho. A Microsoft disponibiliza planilhas prontas para serem baixadas e usadas gratuitamente. A galeria de modelos pode ser encontrada dentro do próprio aplicativo do Excel e conta com diversas opções, incluindo opções para organizar as finanças.

Nos passos a seguir, saiba como encontrar uma planilha de gastos pronta para usar como modelo no Excel. O procedimento foi realizado na versão mais recente do Office, mas as dicas também valem para usuários de edições anteriores do programa.

Planilhas prontas no Microsoft Excel para curtir as férias

Planilhas prontas no Microsoft Excel para curtir as férias

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Excel e acesse o menu “Arquivo”, no canto superior esquerdo da janela;

Passo 2. Na coluna lateral esquerda, selecione "Novo" e pesquise por "gastos" no campo de buscas. Em seguida, escolha o modelo que você quer usar;

Passo 3. Uma prévia será exibida com a descrição sobre a planilha. Para baixar o arquivo e editá-lo, assinale “Criar”. Caso queira escolher outro modelo, clique no “X” para voltar à galeria;

Passo 4. O modelo que você escolheu será aberto no Excel e você poderá editá-lo para adequar a planilha às suas necessidades.

Como criar banco de dados numa planilha Excel? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.