Baixar uma planilha de gastos no Excel pode ser útil para ajudar você a economizar dinheiro - seja na vida pessoal ou no trabalho. A Microsoft disponibiliza planilhas prontas para serem baixadas e usadas gratuitamente. A galeria de modelos pode ser encontrada dentro do próprio aplicativo do Excel e conta com diversas opções, incluindo opções para organizar as finanças.

Nos passos a seguir, saiba como encontrar uma planilha de gastos pronta para usar como modelo no Excel. O procedimento foi realizado na versão mais recente do Office, mas as dicas também valem para usuários de edições anteriores do programa.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Excel e acesse o menu “Arquivo”, no canto superior esquerdo da janela;

Passo 2. Na coluna lateral esquerda, selecione "Novo" e pesquise por "gastos" no campo de buscas. Em seguida, escolha o modelo que você quer usar;

Passo 3. Uma prévia será exibida com a descrição sobre a planilha. Para baixar o arquivo e editá-lo, assinale “Criar”. Caso queira escolher outro modelo, clique no “X” para voltar à galeria;

Passo 4. O modelo que você escolheu será aberto no Excel e você poderá editá-lo para adequar a planilha

... às suas necessidades.

Como criar banco de dados numa planilha Excel? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.