O HERE Maps, aplicativo de mapas da Nokia lan?ado para iOS, tem a vantagem de baixar os mapas para usar enquanto estiver offline. O recurso tamb?m ? ?til em telefones com conex?o lenta ou para economizar o plano de dados. Confira a dica e veja como baixar os mapas no HERE Maps para iOS.

Apps para iOS: Cambly, Trio, Instasquare e outros destaques?

Passo 1. Toque sobre o bot?o localizado no canto superior esquerdo da tela. No menu do Here Maps, toque em ?Download maps?;

Acesse o menu do Here Maps (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. No canto superior direito, toque em ?Sign in? e fa?a login em sua conta Nokia. Caso n?o possua, toque em ?Set up a HERE account? para criar uma gratuitamente. Em seguida, toque em ?Get your map now?;

Fa?a login em sua conta ou cadastre-se (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Selecione o continente e o pa?s;

Selecione o continente e pa?s (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, toque sobre a regi?o do Brasil que voc? mora. Se quiser baixar o mapa de todo o pa?s, toque em ?Brasil?, o primeiro item da lista.

... width="695">Baixe o mapa da sua regi?o para us?-lo offline (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Agora basta aguardar at? que o download seja conclu?do, o que pode levar v?rios minutos, dependendo da velocidade da conex?o. Quando a instala??o for finalizada, voc? n?o precisar? de Internet para usar o aplicativo HERE Maps.

Qual ? o melhor servi?o de mapas: Here vs Google Mapas? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.