O Santos eSports anunciou neste sábado (15) a sua equipe masculina de Rainbow Six: Siege. A line up que defenderá o time alvinegro é formada pelos atletas Saller “Akkari” Yero, João “Berith” Galindo, Giuliano “ghost1” Domingos, Daniel “Lend4” Ferreira, Gustavo “Pandex” Toriani, Silvio “Ximenes” Freire sob o comando do coach Matheus “Budega” Figueiredo.

Os jogadores têm experiência no cenário competitivo de R. O capitão Lend4, por exemplo, defendeu a INTZ e-Sports Club e figurou entre os melhores players do cenário nacional. Ghost1, que mesmo sendo novo, já atuou por equipes como Red Devils e Team United. O principal objetivo do time é chegar às principais divisões do FPS, tanto no Brasileirão de Rainbow Six, quanto na ESL Pro League.

Santos FC: 5 curiosidades sobre o time paulista nos esports

Além do R6, a organização paulista possui line up em outras modalidades de esports como, League of Legends (LoL), Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Pro Evolution Soccer (PES). Mesmo com o alto investimento, os únicos títulos do time vieram do futebol eletrônico, os demais times santistas ainda não tiveram resultados expressivos no cenário competitivo.

...

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.