O aplicativo da Rádio Globo transmite a programação FM ao vivo no celular. O ouvinte tem acesso a transmissões de partidas de futebol e programas como Café das Seis, Papo de Almoço e No Ar com Otaviano Costa. Também é possível ouvir notícias, podcasts e entrevistas, e salvar os áudios para escutá-los posteriormente, além de acessar toda a grade de programação da emissora, como por exemplo, o horário do Momento da Fé, com o padre Marcelo Rossi.

O app também permite escolher uma estação afiliada para ouvir a programação local. Estão disponíveis as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Joinville, Campo Grande e Feira de Santana. Confira, no tutorial a seguir, como escutar a Rádio Globo ao vivo pelo celular e utilizar as principais funções do aplicativo. O passo a passo foi realizado em um iPhone 7 com iOS 11.4.1, mas o serviço também está disponível para aparelhos com Android.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Escutar a rádio e selecionar uma afiliada

Passo 1. Ao abrir o aplicativo, clique no ícone de “Play” em destaque para iniciar a reprodução imediatamente. Toque sobre a opção “Outras transmissões” para abrir a lista de emissoras afiliadas.

Passo 2. Toque sobre o nome da cidade desejada para iniciar a reprodução. Um ícone de equalizador gráfico indicará qual a estação está sintonizada.

Ver a grade de programação

Passo 1. Toque sobre o ícone “Programação”, no menu inferior. Você verá a grade de programas com seus respectivos dias e horários. Toque sobre um deles para ver a descrição da atração e seus episódios antigos.

Escutar e salvar notícias

Passo 1. Na página inicial, toque sobre uma notícia desejada para iniciar o áudio imediatamente. Para salvar o arquivo e ouvi-lo depois, clique no ícone de bandeirinha, abaixo de cada item. Para acessar a lista com áudios salvos, clique no ícone “Salvos”, no menu inferior. Em seguida, toque sobre um item para iniciar a reprodução.

... >

Escutar podcasts

Passo 1. Abra a seção “Podcasts”, no menu inferior, e em seguida, selecione um programa. Selecione um episódio para reproduzi-lo imediatamente.

Não consigo postar Stories no Instagram: como resolver? Usuários respondem no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.