A Apple disponibilizou, nesta segunda-feira (17), a versão tvOS 12 do sistema operacional da Apple TV, que traz como principal novidade o suporte ao padrão de áudio Dolby Atmos. O recurso promete oferecer um som de cinema ainda mais imersivo. A atualização já está disponível para download no modelo de quarta geração e na Apple TV 4K.

Entre os novos recursos, também está presente a capacidade de compartilhar de forma segura senhas de dispositivos iOS do próprio usuário. Esse processo de autenticação simplificado detecta a rede Wi-Fi que o usuário está conectado com outros aparelhos da maçã para que não seja necessário digitar as credenciais de cada aplicativo novamente.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O tvOS 12 também traz suporte para a função Find My iPhone utilizando a Siri, sendo possível ativar o recurso apenas por meio de comandos de voz. Além disso, o tvOS passa a ter integração com conhecidos sistemas de automação residencial, como Control4, Crestron e Savant. Isso significa que será possível recorrer à assistente da Apple para realizar tarefas automatizadas como trancar uma porta, acender uma lâmpada, recolher a persiana, entre outras.

Para completar, o sistema operacional inclui as ferramentas do app Apple TV Remote na Central de Controle do iPhone, para que o smartphone possa se tornar um controle remoto ainda mais ágil e completo. O tvOS 12 traz ainda um novo descanso de tela com uma foto oficial da NASA, que mostra a Terra vista da Estação Espa

... cial Internacional.

O que levar em conta na hora de comprar um Chromecast? Tire suas dúvidas no TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.