Testes preliminares com o iPhone XS e o iPhone XS Max, atuais celulares premium da Apple, mostram um aumento médio de 233% na velocidade de download, via 4G, em comparação com o iPhone X, antecessor dos novos modelos. Segundo um levantamento do serviço de medição de agilidade de conexão SpeedSmart, o lançamento alcança até 72,24 Mb/s ao baixar dados, 2,6 vezes mais do que a marca de 27,67 Mb/s atingida pelo smartphone de 2017.

O resultado foi registrado na rede da operadora de telefonia americana AT&T. Em outras companhias, o iPhone XS obteve taxas menores, mas também superiores quando comparadas aos números do iPhone X.

Quer comprar um iPhone barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Na operadora Verizon, o iPhone XS alcançou a média de 62,2 Mb/s, bem mais do que os 26,08 Mb/s marcados pelo iPhone X. Já na T-Mobile, o novo iPhone conseguiu baixar arquivos a 59,92 Mb/s, também superior aos 29,82 Mb/s atingidos, em média, pelo antecessor.

A diferença para a geração passada é menor ao medir a velocidade de upload. Segundo os dados obtidos pelo SpeedSmart, o iPhone XS obtém a média de 19,35 Mb/s de upload na T-Mobile, 16.10 Mb/s na Verizon e 14,88 Mb/s na AT&T. Antes, esses valores eram, respectivamente, 12,22 Mb/s, 10,92 Mb/s e 10,28 Mb/s. Nesse caso, o aumento na taxa de transferência é de até 150%.

Como os dados não são oficiais e são provenientes de um volume pequeno de medições, o iPhone XS mostra melhorias, mas pode obter números diferentes em avaliações futuras. Além disso, é importante considerar a diferença entre as redes de celulares 4G dos Estados Unidos e do Brasil. O iPhone XS e o iP

... hone XS Max devem chegar ao Brasil até o fim de 2018. O preço ainda não foi divulgado.

Quanto vai custar o iPhone 2018 no Brasil? Usuários opinam no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.