O Google Flights est? com novas fun??es bem interessantes, que foram liberadas para os usu?rios a partir da ?ltima quinta-feira (12). A partir de agora, est?o dispon?veis informa??es mais detalhadas sobre recursos de conforto durante seu voo como disponibilidade de Wi-Fi, tomada el?trica nos assentos e mais. A fun??o tamb?m pode ser acessada na vers?o em portugu?s da ferramenta de buscas.

Google Flights: busque passagens a?reas baratas no Brasil e no mundo

Google Flights?adiciona informa??es sobre Wifi e outros?recursos de conforto (Foto: Divulga??o/Google)

O Google Voos, que j??oferecia uma busca pelas passagens a?reas mais baratas?tamb?m adicionou informa??es sobre recursos de TV ou programa??o sob demanda no seu card?pio de informa??es. Se o usu?rio n?o pode ficar desconectado durante suas viagens, o servi?o tamb?m indica a disposi??o de rede Wi-Fi no voo.

A fun??o do Google funciona por meio de uma parceria com o servi?o Routehappy, que oferece uma grande rede de pesquisa sobre informa??es nos voos nacionais e internacionais. Os c?digos foram adaptados para o Google Flights, tornando mais f?cil ver se o voo de determinada companhia a?rea oferece esses recursos de ?conforto?, antes de comprar a passagem.

Qual lugar voc? gostaria que o Google fizesse Street View??Comente no F?rum do TechTudo.

Para visualizar basta fazer uma busca tradicional pelo destino da viagem e selecionar os voos de ida e volta. A fun??o ? indicada ao lado direito dos dados do voo, com ?cones representativos e destacados caso tenha disponibilidade do servi?o. Caso necess?rio, o internauta pode escolher outra companhia ou op??o com as fun??es e servi?os que desejar.

... /p>
Confira as informa??es em cada voo e escolha o que desejar (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Via Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.