O PowerPoint permite imprimir diversos slides em uma única página. Ao acessar as configurações de impressão, o usuário pode redefinir a quantidade de telas e em seguida, saber como ficará o resultado no papel, com o modo de pré-visualização. Com esse recurso, é possível saber quando a leitura dos textos impressos serão comprometidas pela quantidade de slides na página, além de economizar em número de folhas.

O recurso, presente versões mais recentes do software da Microsoft, é ideal para quem precisa criar um roteiro de apresentação ou estudar materiais disponibilizados por cursos, por exemplo. Para saber como imprimir vários slides do PowerPoint em uma única folha, confira o tutorial a seguir.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o documento em PowerPoint e clique na opção "Arquivo";

Passo 2. Na barra de opções na lateral esquerda da tela, toque em "Imprimir";

Passo 3. Clique na opção "Slides em Página Inteira" para prosseguir;

Passo 4. Escolha a quantidade de slides que serão impressos por página;

Passo 5. A pré-visualização mostra como serão impressos os slides. Configure outras opções para impressão necessárias e, por fim, vá em "Imprimir".

Pronto. Aproveite a dica sempre que precisar e

... studar por slides ou criar um roteiro para apresentações.

Onde encontrar Pacote do Microsoft Office atualizado? Comente no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.