Em My Café, você assume o controle de um café com apenas uma barista. Aos poucos, você deve expandir o local, ampliando o seu cardápio e atendendo um número cada vez maior de clientes. O game, que é gratuito, permite iniciar uma lanchonete e atender diversos pedidos ao mesmo tempo. Agora, mostraremos como você pode baixar e jogar My Café no seu smartphone Android ou iOS.

Para baixar My Café no seu iOS, siga os seguintes passos:

Passo 1. Acesse a App Store da Apple no seu iPad ou iPhone e procure por My Café (também poderá encontra-lo como Minha Cafeteria). Dependendo da versão que você tenha instalada no seu computador, essa busca também pode ser feita pelo iTunes;

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 2. Dentro da página do game, selecione o botão “Obter” (ou "Get", se sua conta for americana) para comprar o game e começar o seu download. É importante lembrar que o jogo pede que o aparelho tenha iOS 8.0 ou superior e 203 MB de espaço livre para rodar.

Para baixar o título no Android, siga os passos a seguir:

Passo 1. Acesse a página de My Café dentro da Google Play Store através do seu Android ou, se preferir, pelo seu navegador, na página do jogo na Play Store;

Passo 2. Em seguida, selecione o botão "Instalar" na loja. Caso o faça no celular, o download iniciará automaticamente, mas, se você fez isso pelo computador, selecione o aparelho em que o jogo será instalado e um sinal será enviado para o smartphone ou tablet. O download começará em seguida.

Como jogar My Café

Jogar My Café é bastante simples. Não existe uma ordem certa para que você consiga se dar bem, sendo que é importante gerenciar o seu dinheiro e pequenos diamantes, que podem ser adquiridos com dinheiro de verdade ou realizando pequenas tarefas durante o jogo.

Inicialmente, você precisa comprar móveis e equipamentos para começar a trabalhar. Existirão poucos itens disponíveis, mas você deve comprar uma bancada para sua barista trabalhar e colocar os equipamentos, além de bancos para seus clientes.

Um elemento importante de My Café é o de conversas com as pessoas que frequentam o seu estabelecimento. Ao conversar com seus clientes, é possível aprender receitas para novos drinks e guloseimas, além de saber um pouco mais sobre eles. Quanto mais satisfeitos eles ficarem com a sua ajuda, maior será a reputação do seu café.

A reputação, que é medida por níveis no canto superior esquerdo da tela, libera novos itens, dinheiro e chama a atenção de novos clientes para seu café. Quanto maior a reputação, maior a chance de você conseguir aumentar os preços pressionando o pequeno ícone de xícara, no canto inferior direito da tela.

My

... Café é bastante intuitivo, com dicas constantes do próprio jogo para você não se perder e saber como pode evoluir sua cafeteria. É só lembrar de manter seus clientes contentes, conversar com eles para resolver seus problemas e tentar, sempre que possível, evoluir seus funcionários para que eles consigam atender a todos da melhor maneira e o mais rápido possível.

Quais são os melhores jogos para Android? Dê a sua opinião no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.