Nickelodeon Kart Racers foi anunciado como o mais novo crossover de corrida entre clássicos desenhos animados do canal Nickelodeon de TV a cabo. O jogo incluirá alguns personagens de séries mais antigas, como Ei Arnold! e Rugrats: Os Anjinhos, mas também terá a presença de outros mais recentes como Bob Esponja e as Tartarugas Ninja, as quais aparecem com o visual da série animada de 2012 do canal. Nickelodeon Kart Racers tem lançamento planejado para 23 de outubro no PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

A jogabilidade inclui a tradicional corrida de karts com itens e armadilhas nos moldes de Mario Kart, que visa ser acessível para crianças, mas também desafiadora para adultos nostálgicos, segundo os produtores. Durante as corridas haverá transformações dos veículos, assim como em Mario Kart 7 ou Sonic & All-Stars Racing Transformed, com partes de voo e seções "marítimas". Um grande toque é que muitas dessas partes não serão na água, mas na clássica "Slime", uma meleca verde que aparecia em vários programas e premiações da Nickelodeon.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre os personagens e pistas já confirmados temos: Bob Esponja, Patrick e Sandy com um percurso na Fenda do Biquíni; Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael com uma disputa nos esgotos; Tommy, Angelica e Reptar em uma mesa de brinquedos gigante; e Arnold e Helga na escola de Ei Arnold!. Por enquanto, apenas estas quatro séries foram confirmadas, mas é possível que ainda haja mais para serem reveladas. O game

... marca também a primeira vez que as Tartarugas Ninja farão crossover com outros personagens da Nickelodeon.

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.