Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Bruna Telles, para o TechTudo


A CNB, time brasileiro de League of Legends (LoL), anunciou na última segunda-feira (24) a saída do técnico Jimmy Harrison. Harrison vestia a camisa da equipe desde 2018 e a comandou nos dois splits do CBLoL 2018. O TechTudo entrou em contato com a organização para saber os motivos para a saída do coach, mas não teve resposta até o fechamento desta matéria.

Apesar de não ter vencido nenhum dos splits do Campeonato Brasileiro de LoL, Harrison fez boas campanhas nas competições. Na primeira etapa, o time ficou na quarta colocação após perder de 3-0 para Vivo Keyd. Já na segunda, a equipe teve a sua revanche ao vencer a Keyd. A CNB saiu da competição ao ser derrotada pelo Flamengo por 3-0 na semifinal do torneio.

Famoso pelas estratégias ousadas , o treinador anunciou a saída nas redes sociais. Além de confirmar que agora é agente livre, Jimmy Harisson está em busca de novas oportunidades:

A CBN ainda não anunciou um substituto para Jimmy Harrison. O time segue com a seguinte line up:

  • Leonardo "Robo" Souza (Top Laner)
  • Gabriel "Turtle" Peixoto (Jungler)
  • Yan "Yampi" Petermann (Jungler)
  • Rafael "Rakin" Knittel (Mid Laner)
  • Pablo "pbo" Yuri (Bot Laner)
  • Gustavo "Baiano" Gomes (Suporte)

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.