Friday the 13th: The Game e Laser League serão os games gratuitos de PlayStation 4 para os assinantes do serviço PS Plus em outubro, disponíveis a partir do dia 2 do próximo mês. Os dois games multiplayer serão acompanhados ainda por Master Reboot e The Bridge para PlayStation 3 e Rocketbirds 2: Evolution e 2064 Read Only Memories para o PS Vita. A maioria dos jogos da lista serão "crossbuy", então com exceção de Master Reboot será possível jogar todos os outros títulos mencionados também no PS4.

Baseado na série de filmes Sexta-Feira 13, Friday the 13th: The Game traz uma disputa multiplayer assíncrona perfeita para o clima de Halloween. No jogo um dos participantes encarna o papel do icônico assassino Jason Voorhees, enquanto os outros tentam sobreviver e escapar, seja com trabalho em equipe ou por se esconder. Já Laser League é também uma disputa multiplayer dos mesmos desenvolvedores de OliiOlii e Not a Hero, porém ,em equipes de três jogadores e com um ritmo frenético no qual os participantes não podem encostar nos lasers dos oponentes.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No PlayStation 3 o game Master Reboot conta a história de um perturbador futuro no qual as lembranças de uma pessoa podem ficar armazenadas na nuvem para de certa forma viver para sempre e fica ainda mais assustador quando algo dá errado no servidor. Já The Bridge é um belo game de quebra-cabeça em preto e branco com gráficos desenhados a mão que desafia jogadores a solucionarem enigmas que mexem com a gravidade.

Para o PS Vita temos Rocketbirds 2: Evolution, um game de ação 2D que se passa em um mundo dominado por aves e coloca o jogador no papel do agente secreto Galo Hardboiled, praticamente um exército de um frango só, para enfrentar o maléfico pinguim Il Putzki. 2064 Read Only Memories traz um grande mistério cyberpunk na cidade de Neo-São Francisco que leva jogadores a questionarem o futuro da humanidade.

Os games bônus do mês de setembro continuarão disponíveis em outubro, com a

... cidade tenebrosa de Here They Lie para o PlayStation VR e o game de perguntas e respostas Knowledge is Power para PlayLink, o qual permite conectar seu smartphone como um controle no PS4.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.