O ROG G501, novo notebook com pegada gamer da ASUS, apresenta uma configura??o equilibrada e bastante interessante. A unidade, que tem tela de 15.6 polegadas, se destaca por carregar a Geforce GTX 960M, lan?amento mais recente da NVIDIA em termos de GPU para laptops. Chama aten??o, tamb?m, o peso baixo para um note gamer: apenas 2 quilos.

Novo Razer Blade Pro promete mais pot?ncia e armazenamento para gamers

Al?m do baixo peso, notebook gamer da Asus tem apenas 0,8 polegadas de espessura (Foto: Divulga??o)

Al?m da GPU poderosa, o G501 traz um processador Core i7, 4 GB de RAM GDDR5 e uma unidade de armazenamento SSD de 512 GB. A tela do dispositivo imp?e respeito com uma resolu??o de 4K e a garantia de imagens ultra definidas.

No chassi, o usu?rio encontrar? tr?s portas USB 3.0 e uma porta Thunderbolt. A Asus informa que o aparelho contar? com o sistema de refrigera??o de duas ventoinhas pr?prio da marca, chamado de Asus Hyper Cool Technology. Refrigera??o ? sempre um ponto sens?vel em noteboo

... ks de hardware t?o poderoso.

O computador estar? dispon?vel ao consumidor em abril. No exterior, a m?quina custar? US$ 1.999 (cerca de R$ 6500,, em convers?o direta). Ainda n?o h? informa??es sobre a disponibilidade do Asus ROG G501 no Brasil.

Via Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.