O iOS conta com o recurso de salvar p?ginas da Internet para ler quando estiver offline. A lista de leitura ? ?til para quem passa muito tempo em filas ou no tr?nsito e gostaria de aproveitar esse tempo para ler. Confira a dica e veja como ? simples adicionar sites ? lista de leitura do Safari para acess?-los sem Internet.

iOS 8.2: veja o que muda no novo sistema e como instalar em seu iPhone

Saiba como adicionar um site ? lista de leitura do iOS para ler offline (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Acesse a p?gina que voc? quer salvar e toque sobre o bot?o de compartilhamento do Safari ? um ret?ngulo com uma seta apontado para cima. Em seguida, toque em ?Lista de Leitura?;

Adicionando site ? lista de leitura do iOS (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Tamb?m ? poss?vel fazer o mesmo com links no Safari e em outros aplicativos. Para isso, basta pressionar o dedo por alguns segundos sobre o link e tocar em ?Lista de Leitura?;

Adicionando link ? lista de leitura do iOS (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Posteriormente, quando tiver sem Internet e quiser ler algo que foi adicionado ? lista de leitura, basta abrir o Safari e tocar sobre o ?cone do livro, ? esquerda do bot?o de abas. Por fim, toque sobre a aba dos ?culos para acessar a lista de leitura.

... OmYRqd9Lp-24=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/03/10/2015_03_10_13_55_17jpg.png" alt="Acessando a lista de leitura no Safari (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Acessando a lista de leitura no Safari (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, voc? poder? aproveitar melhor o seu tempo e ler artigos e dicas do TechTudo mesmo quando estiver sem conex?o com a Internet.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.