Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


A INTZ eSports anunciou a sua nova line up de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Vito “kNg” Giuseppe, João "Felps" Vasconcellos, João “horvy” Horvath, Alexandre “xand” Zizi, Marcelo “chelo” Cespedes e o treinador Alessandro “Apoka” Marcucci, que atuavam como NoTag, agora estão na INTZ. A revelação foi feita na noite desta quinta-feira (27) no Twittter oficial da org.

A line up tem como base a Não Tem Como, que foi anunciada em fevereiro desse ano, mas não conquistou bons resultados em competições. Depois de alguns meses, Lincoln "fnx" Lau e Bruno "bit" Lima deixaram a equipe, que passou a ser chamada de NoTag até que os jogadores restantes conseguissem novos patrocinadores.

Horvy fala sobre volta da MIBR, convite da FaZe e vontade de jogar na LG

A INTZ eSports é uma organização brasileira que foi fundada em abril de 2014. A org ficou conhecida pelo League of Legends (LoL), tendo conquistas de CBLoL e participações internacionais no mundial do game. Agora, a organização busca escrever seu nome no CS:GO e se firmar no competitivo norte-americano com a nova line up.

A primeira competição da equipe vestindo a camisa da INTZ será em território norte-americano, na ESL Pro League NA, e a estreia será contra a brasileira MIBR, de Gabriel "FalleN Toledo. A competição começa no dia 2 de Outubro.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.