A MIBR (Made In Brazil) venceu seu primeiro jogo na BLAST Pro Series Istanbul de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O time do brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo e do americano Tarik "tarik" Celik bateu a Cloud9 nesta sexta-feira (28). A C9 tinha como destaque a estreia de Robin "flusha" Rönnquist, jogador que ficou famoso em suas passagens pela Fnatic. Porém, sua boa atuação não foi suficiente para a MIBR, que defendeu sua camisa e venceu a primeira melhor de uma (MD1) da fase de grupos da competição. A MIBR jogo hoje novamente contra a NiP.

A partida foi na Dust2. A equipe brasileira começou na desvantagem, mas bastou vencer o primeiro armado para adquirir uma boa sequência de rounds. FalleN e Tarik aproveitaram o bom momento para frustrar os avanços da Cloud9 pelo lado TR e assim, fechar o primeiro half em 11-4. Embora a equipe norte-americana tenha diminuído o prejuízo, a MIBR evitou a virada e garantiu a vitória com em 16-9. O próximo jogo dos brasileiros acontecerá ainda hoje contra a Ninjas in Pyjamas em mais uma MD1, às 14:30h de Brasília.

O BLAST Pro Series é uma competição de CS:GO que está sendo sediada na Ülker Sports Arena em Istambul, Turquia. Os seis times convidados se enfrentam em um grupo único no formato de todos-contra-todos. Os dois primeiros disputarão uma melhor de três (MD3

... ) pela premiação de US$ 125 mil (cerca de R$ 500 mil) neste sábado (29).

AO VIVO: acompanhe a BLAST Pro Series Istambul no SporTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.