A MIBR empatou com a Ninjas in Pyjamas na BLAST Pro Series, campeonato de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Após derrotar a Cloud9 hoje, a Made in Brazil teve dificuldades contra a equipe de Patrik "f0rest" Lindberg, e fechou o placar em 15-15. Lembrando que, diferente da maioria das competições de CS, a Blast Pro Series não tem overtime, que acontece quando ambas as equipes empatam em 15-15. O time de Gabriel "FalleN" Toledo voltar a jogar neste sábado (29).

A disputa melhor de 1 (MD1) foi na Mirage. O começo de jogo foi bastante semelhante ao da primeira partida do dia da MIBR. Assim como no confronto contra a Cloud9, a equipe brasileira iniciou na desvantagem, perdendo novamente o primeiro pistol, e logo se recuperou com uma boa jogada de Marcelo "coldzera" David e Fernando "Fer" Alvarenga, virando o placar para 5-4. Mas os suecos da NiP não deixaram a MIBR se afastar no placar e tornaram a partida bem mais equilibrada. Apesar disso, FalleN e companhia fecharam o primeiro half em 8-7.

No segundo half, mais uma derrota no pistol para a MIBR, o que fez a NiP começou ficar mais confortável. Os suecos souberam recuar para guardar os armamentos nos momentos certos e conseguiram conter a maioria das investidas da MIBR nos bombsites. Parecia que a vitória viria para a NiP, mas eles não conseguiram fechar o jogo e deixaram a MIBR forçar o empate.

A MIBR volta a jogar amanhã (29), contra a Space Soldiers, às 8h no horário de Brasília. No mesmo dia, a equipe ainda enfrenta a Virtus.Pro, às 9h20, e a Astralis, às 10h40, finalizando a Fase de Grupos.

A BLAST Pro Series é uma compe

... tição de CS:GO que acontece na Ülker Sports Arena em Istambul, Turquia. Seis times convidados se enfrentam em um grupo único no formato de todos-contra-todos. Os dois primeiros disputarão uma melhor de três (MD3) pelo prêmio de US$ 125 mil (cerca de R$ 500 mil) A final será neste sábado (29), às 13h.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.