A MIBR (Made In Brazil) confirmou presença na grande final da Blast Pro Series de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Neste sábado (20), segundo dia da competição, a equipe teve o saldo detrês vitórias, um empate e uma derrota no grupo único da competição.

A decisão do título será contra a Astralis, sensação do momento no cenário mundial de CS:GO e que vem de uma conquista recente de major, o FACEIT Major: London 2018. Gabriel "FalleN" Toledo e seus companheiros tentarão esquecer os resultados anteriores contra os dinamarqueses e buscar mais um título e a premiação de US$125 mil (cerca de R$500 mil na conversão direta). A partida acontece hoje às 13h. Confira a seguir como foram as três últimas partidas da MIBR na fase de grupos.

MIBR x Space Soldiers

O jogo contra a equipe da casa foi na Mirage e a torcida turca já mostrou sua força desde o começo. A MIBR, pelo lado TR, perdeu o primeiro pistol, mas soube aproveitar bem os rounds econômicos, deixando os turcos com um armamento longe do ideal nos rounds seguintes. Assim, bastou a equipe brasileira administrar e se adaptar à pressão da torcida até vencer o primeiro half em um equilibrado 8-7. Para o alívio dos torcedores brasileiros, a MIBR venceu seu primeiro pistol do campeonato, o que resultou em um segundo half quase perfeito, com apenas um round perdido. Para finalizar, três abates para FalleN com sua AWP, fechando a conta em um 16-8 e garantindo a segunda vitória no torneio.

MIBR x Virtus Pro

Na Cache, mais um jogo vencido sem tantos sustos. No primeiro half, a MIBR emplacou sete rounds em sequência, saindo do zero e virando o jogo para 7-3. A Virtus Pro chegou a esboçar uma reação, conseguiu manter uma boa economia, mas a vantagem permaneceu com a equipe brasileira, 10-5 para ela nessa primeira metade. Já no lado TR, a MIBR contou com uma bela jogada de Tarik "Tarik" Celik, que garantiu um clutch em uma situação de três contra um, buscando o plant da bomba e a última eliminação, ficando cercado pelas chamas da molotov adversária.

O polonês Michał "MICHU" Müller deu bastante trabalho nessa MD1, mas não conseguiu evitar mais um revés de sua equipe. A MIBR não se afobou e confirmou a terceira vitória na competição com um 16-11. Essa vitória, graças aos resultados paralelos, garantiu no mínimo a segunda colocação no grupo e a vaga para a grande final da Blast Pro Series.

MIBR x Astralis

O jogo na dust2 não valia tanto para MIBR e Astralis, visto que ambas já estavam confirmadas na grande final da Blast Pro Series. Mesmo assim, o confronto teve um primeiro half bastante equilibrado, dando uma excelente amostra do que poderá ser a final da competição. Porém, a Astralis voltou a aprontar para cima da equipe br

... asileira e fez um segundo half perfeito, sem perder um único half, e fechou a MD1 em 16-7, confirmando a primeira colocação no grupo.

A BLAST Pro Series é uma competição de CS:GO que está sendo sediada na Ülker Sports Arena em Istambul, Turquia. Os seis times convidados se enfrentaram em um grupo único no formato de todos-contra-todos. Os dois primeiros, MIBR e Astralis, disputarão uma melhor de três (MD3) ainda hoje em partida marcada para às 13h.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.