Poucos games foram t?o aguardados este ano como Dungeon Hunter 5. Unindo a??o e RPG, o novo jogo da Gameloft ? o grande destaque desta semana no iOS. Outro sucesso foi o game divertido e simples, Angry Birds Stella Pop. Confira os melhores apps da semana para iOS.

Mortal Kombat X ganhar? card game h?brido para iOS e Android em abril

- Dungeon Hunter 5 (Gr?tis)

O jogo de a??o ? um dos melhores lan?amentos de 2015 para iPhone e iPad (Foto: Divulga??o)

O lan?amento da semana ? um dos t?tulos mais aguardados. Dungeon Hunter 5 coloca o jogador na pele de um ca?ador de recompensas, e voc? tem a miss?o de recuperar a honra da sua guilda. O novo cap?tulo da s?rie traz gr?ficos incr?veis. Uma novidade ? que nesta vers?o os jogadores podem construir uma fortaleza e proteg?-la dos inimigos. Al?m disso, ? poss?vel tamb?m invadir as fortalezas de outros gamers.

Download do Dungeon Hunter 5 | iOS 7.0+

- Angry Birds Stella Pop (Gr?tis)

O novo jogo de Angry Birds ? um puzzle divertido (Foto: Divulga??o)

Em Angry Birds Stella Pop!, voc? encontrar? um jogo fofinho. Nele, voc? precisa ajudar os novos p?ssaros da franquia Angry Birds a detonar porcos malvados. A jogabilidade ? muito simples: ? s? apontar a dire??o e soltar as bolhas naquelas que tem a mesma cor. O jogo ? repleto de fases, mas o desafio ? simples.

Download do Angry Birds Stella Pop | iOS 7.0+

- Dwarfs & Dragons (Gr?tis)

Game no estilo Clash of Clans, mas nele voc? divide a ilha com outros jogadores (Foto: Divulga??o)

Dwarfs & Dragons ? um dos jogos no estilo Clash of Clans mais diferentes que voc? vai encontrar na App Store. No come?o, o game parece apenas mais um clone, por?m, o app conta com caracter?sticas ?nicas. Voc? pode mover a sua vila para um cen?rio maior, uma ilha, onde est?o tamb?m outros jogadores. Neste lugar, voc? tem a escolha de trabalhar em conjunto ou tentar roubar os recursos deles. Os combates tamb?m seguem um padr?o diferenciado em que h? um contador de mana. Caso o ataque esteja sendo um sucesso, voc? recebe mais mana para liberar tropas.

Download do Dwarfs & Dragons | iOS 8.0+

- Cinderela Free Fall (Gr?tis)

Cinderela Free Fall ? o jogo do novo filme da Disney (Foto: Divulga??o)

Cinderela Free Fall ? o jogo do novo filme da Disney. Na companhia desta ador?vel princesa, voc? dever? resolver quebra-cabe?as e acompanhar essa hero?na na sua transforma??o. O game ? bastante f?cil e indicado para crian?as de todas as idades. O diferencial est? nos comandos: basta arrastar o dedo sobre a tela para fazer combina??es incr?veis.

Download do Cinderela Free Fall | iOS 7.0+

...

- Dig a Way (Gr?tis)

Escave para descobrir muitos tesouros neste divertido game para iPhone e iPad (Foto: Divulga??o)

Desenvolvido por um est?dio brasileiro, Dig a Way ? um divertido jogo que mistura a??o arcade e puzzle. No comando de um minerador e seu fiel c?ozinho, o jogador precisa explorar v?rias fases, escavando at? o final delas. O mais surpreendente ? a qualidade de anima??o, com muitos quadros e efeitos bacanas. A jogabilidade n?o fica atr?s, apesar de simples, ela ? viciante.

Download do Dig a Way | iOS 6.0+

Quais jogos de iPhone funcionam com gamepad? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.