O Instagram liberou nesta terça-feira (2) um novo sticker temático das Eleições 2018 no Brasil. As imagens são apartidárias e trazem apenas a mensagem "A Minha Voz Conta" em três variações de design. Assim como outros adesivos da rede social, a novidade está disponível para posts do Instagram Stories, em celulares Android e iPhone (iOS), após capturar uma foto ou vídeo. A empresa não especificou uma data de validade para o recurso, então é possível que o adesivo seja mantido mesmo após o fim do período eleitoral.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo adesivo das eleições está disponível no tradicional menu de anexos do Stories. O sticker está ao lado de opções populares, como "Daora", "Animal" e "Sinistro". As figuras foram desenvolvidas pela designer brasileira Larissa Ribeiro. Segundo o Instagram, o objetivo é "estimular o engajamento cívico durante as eleições no Brasil".

Após fotografar, gravar um vídeo ou importar uma mídia já existente da galeria, o menu é acessível por meio de um botão na parte superior ou um deslize de baixo para cima na tela. Para trocar o visual do adesivo, basta tocar no objeto depois de inserir no Stories. A partir daí, também é possível incrementar a publicação com hashtags, textos e mais recurs

... os disponibilizados pela ferramenta.

Via Instagram



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.