Clash Royale liberou as atualizações de outubro na última segunda (1). Com o balaceamento, oito cartas foram alteradas com base nas estatísticas do jogo da Supercell e feedbacks dos usuários. Confira, a seguir, o que mudou no game e os potenciais efeitos no seu meta. Vale lembrar, no entanto, que o resultado final das alterações será verificado quando os atletas se adaptarem às novidades e criarem seus decks e jogadas.

Gigante Real

O Gigante Real é uma Tropa de raridade comum, cujo foco do ataque são as construções inimigas. Sua subida no ranking tem sido rápida, porém ainda abaixo do esperado. Para aumentar a viabilidade da carta, seu alcance diminuiu de 6.5 para 5, dando aos defensores tempo de receber o dano antes de começar a atacar. Em troca, o dano de cada tiro do Gigante Real subiu para 60%, e seu tempo de mobilização ficou mais rápido: 2 segundos para 1 segundo.

Goblin Gigante

O Goblin Gigante é uma Tropa de raridade épica, cujo foco do ataque também são as construções inimigas. Carregando em seus ombros dois Goblins Lanceiros, a carta foi introduzida em Clash Royale na atualização de setembro, mas estava um pouco mais frágil do que o esperado. Assim, a Supercell aumentou os pontos de vida do Goblin Gigante, que no seu nível inicial são de 1.800, em 6%. A ideia é torná-lo mais resistente aos ataques para conseguir chegar na Torre.

Torre de Bombas

A Torre de Bombas é uma construção do tipo rara, que aloja um Bombardeiro para atacar qualquer unidade que se aproxime. De forma a tornar a carta mais efetiva no geral, a Torre de Bombas recebeu uma melhoria no dano de área, que foi aumentado em 5%. Com o upgrade, a ideia é tornar a carta capaz de derrubar Goblins de um nível acima, como Porcos Reais e Gangue de Goblins.

Cabana de Goblins

A Cabana de Goblins é uma construção do tipo rara, que gera Goblins Lanceiros e pode ser usada tanto em momentos de defesa, quanto de ataque de alvos terrestres. Seu tempo de vida mais curto evita que ela inunde a arena com unidades, mas para compensar, a velocidade de geração foi alterada de 5 segundos para 4.7 segundos. Com a mudança, o spawn dos Goblins Lanceiros se torna mais rápido.

Exército de Esqueletos

O Exército de Esqueletos é uma tropa de raridade épica, cujo foco do ataque são alvos terrestres. A carta gera um exército de 14 esqueletos, que devido ao mês das bruxas ganhou mais um integrante (Doot) para reforçar o grupo.

Barril de Bárbaro

O Barril de Bárbaro é uma carta feitiço de raridade épica, cujo foco do ataque são alvos terrestres. Ela é arremesada e causa dano a tudo que estiver pelo caminho, gerando em seguida um Bárbaro que também ataca alvos terrestres. Mesmo tendo tido o custo reduzido para dois de Elixir, a carta ainda não era uma alternativa comum aos feitiços mais populares. Para mudar o quadro, o Barril de Bárbaro agora passará a rolar mais rápido, e o Bárbaro pulará para fora mais rapidamente. Seu uso tende a ser mais similar com a carta Tronco.

Bola de Neve

A Bola de Neve é um feitiço de raridade comum, que gera uma bola de neve ideal para eliminar hordas de inimigos, empurrar e desacelerar tropas adversárias (com exceção das mais pesadas). Com a nova atualização, a duração do efeito de redução de velocidade aumentou de 2 segundos para 2.5 segundos, e o dano de área subiu em 10%, tornando a carta uma opção mais viável, especialmente para os decks do Mineiro.

Mago de

... Gelo

Para atualização de outubro a Supercell trouxe uma novidade: em votação aberta ao público, os jogadores puderam escolher uma carta para ser balanceada. A escolhida foi o Mago de Gelo, uma tropa de raridade lendária que lança gelo para diminuir a velocidade de movimento e ataque dos inimigos. Atual preferido para o controle de multidões, o efeito de lentidão causado subiu de 14 para 15, mantendo tropas inimigas atordoadas mesmo que o Mago do Gelo seja atordoado ou derrubado.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.