Fortnite Battle Royale recebeu uma grande atualização em 2018 que inseriu as lhamas no mapa. São animais empalhados, ou “pinhatas”, inspirados no animal original, que rendem vários itens aos jogadores. Desde então, as atualizações de temporada colocam as lhamas para apareceram em locais distintos das regiões do jogo, sempre de maneira aleatória. Saiba como encontrar mais facilmente, no PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS, Android e PC:

Os locais são aleatórios

Primeiro de tudo, é preciso ter ciência de que as lhamas aparecem de maneira aleatória. Não há fórmula mágica que indique onde elas surgirão. Contudo, relatos de jogadores que já encontraram lhamas em outras partidas dão dicas de quais regiões têm mais chances de gerar uma para ser coletada.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Abaixo você confere indicações possíveis de onde as Lhamas podem surgir, baseando-se em regiões atuais de acordo com a situação do mapa em outubro de 2018:

Parte inferior do mapa

Na parte inferior do mapa, mais para a esquerda, é possível encontrar as lhamas de maneira mais expressiva. A área mais específica fica próxima do riacho, mas, novamente, não há garantias.

Paraíso das Palmeiras

Perto do Paraíso das Palmeiras há outra região onde os jogadores podem encontrar as lhamas com mais facilidade.

Bobinas Traiçoeiras

Nos arredores das Bobinas Traiçoeiras e também próximo do Templo de Tomates, há relatos de lhamas aparecendo.

Prado da Preguiça

Um pouco abaixo do Prado da Preguiça os

... jogadores também aumentam suas chances de encontrar lhamas.

Cruzamento da Sucata

Por fim, entre Cruzamento da Sucata e Colinas Assombradas há também relatos de lhamas aparecendo com mais frequência.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.